filmow.com/usuario/lukegama/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > lukegama
23 years, Rio de Janeiro (BRA)
Usuário desde Março de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

"I'd rather be anything but ordinary, please"

Últimas opiniões enviadas

  • Lucas Gama

    Me surpreendeu. Desde que entrou na Netflix, eu só adiava. Nada me chamava atenção, nem poster, sinopse... Nada. Mas o filme é super divertido e acertou em cheio ao juntar comédia com terror. Não chega a ser pesado ou assustador e nem dá sustos, mas te prende e tem cenas bem fora do clichê, mesmo que "A babá" faça várias referências aos clássicos, seja em diálogos ou cenas de perseguição e morte. Me lembrou um pouco "Esqueceram de mim", só que numa pegada um pouco mais séria. Adorei mesmo.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Lucas Gama

    "O culto de Chucky" era o que faltava para inovar em uma franquia que, por mais que se adapte a atualidade, ainda trazia mais do mesmo. Além de focar em mais terror com pitadas de humor negro, ainda nos trás mortes bem elaboradas e uma boa trama, mesmo em um ambiente específico e que cheguei a pensar que seria massante, mas o filme te prende e amarra várias pontas soltas deixadas anteriormente.

    Apesar do Nelson Machado não ter dublado o Chucky, a nova voz é bem semelhante ao do dublador original e combina bastante e as piadas foram muito bem adaptadas.

    Chucky é um personagem que, se seguir por esse lado de terror com humor negro, pode ganhar várias sequências fácil fácil. Outro ponto positivo é a volta dos atores dos filmes anteriores, desde os mais antigos até a menina que fez a Alice em "Maldição de Chucky" <3

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Lucas Gama

    Se por um lado, o filme acerta ao mostrar cenas tensas e fortes envolvendo crianças sendo torturadas ou mortas, por outro, a quantidade em excesso de alívio cômico atrapalha. Os "sustos" são previsíveis, então não é um filme para você pular da cadeira (nem mesmo com a trilha sonora aumentando bruscamente diversas vezes), mas ele vai aos poucos criando uma tensão que te deixa apreensivo para saber o que vai vir depois. O tema principal do filme é simples: "um palhaço sequestra crianças para devorá-las", então não é algo "real", do dia a dia. Ele te convence não pelo tema, mas pela forma como narra a história. É um filme de terror em que os personagens são tão bem explorados que você acaba se apegando a maioria.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Carolina
    Carolina

    ahhhh isso concordo, a personagem que trabalha na livraria é muito clichê huahuahua e o marido da principal me dá nervoso porque ele é muito compreensivo e bonzinho demais, tanto que quando vi o filme pela primeira vez eu pensei que ele tinha alguma coisa a ver com a maldição porque ele tava bonzinho demais (não confio em macho compreensivo assim hauhauha). mas sobre a história, depois que tu ver o 2 tu não vai achar que eles mudaram toda a história no 1, porque o 2 foi super fiel ao que os Warren contaram na história. lembra de ouija? então, eu não gostei do primeiro filme porque achei super confuso e uma história muito chata sem pé nem cabeça, até que assisti o 2.
    eu assisti a maldição de chucky quando passou na tv uma vez ano passado, e que filme bem ruim AHUAHUAHUAHUA eu assisti o 1 e o 2 quando eu era criança, e depois o filho do chucky porque a britney faz uma participação especial e só. acho tão sem noção o conceito desses filmes, gente é só dar um chute no boneco e pronto, ele deve bater no meu joelho de tão pequeno. dá uma canelada nele e pronto, acabou o filme.
    ahhhh eu não sabia que death note não ia pro cinema :( bem que eu estranhei que não tava achando em nenhum site de cinema daqui. mãe! eu achei o trailer confuso e vi que tem cena de sexo provavelmente desnecessária, como em 99% dos filmes de terror, então isso me desanimou pra ver no cinema, mas mesmo assim achei uma história interessante. polaroid vai lançar em dezembro, ia ser setembro ou outubro, mas adiaram.
    sete desejos eu assisti sim, eu gostei muito mas todo mundo tá falando mal, tem uma nota super baixa aqui no filmow (acho que 2.2) mas eu achei muito bom, dei 4.
    ele fez a cirurgia segunda passada, ele trocou as molas do coração, aí teve que ficar internado porque iam precisar colocar mais 3 molas, e depois acharam mais veias entupidas nas pernas. ele ia receber alta hoje como falei ontem, mas mandou mensagem de manhã avisando que acharam melhor não liberar ele ainda, então acho que ele sai amanhã. e aí daqui um tempinho ele tem que voltar no hospital pra colocar umas molas nas veias entupidas das pernas, porque não colocaram agora junto porque já fizeram muitos procedimentos nele essa semana.

  • Carolina
    Carolina

    eu acho o primeiro annabelle muito bom, o que te faz não gostar do filme? nunca te perguntei isso, eu acho. eu considero um filme muito bom porque me deu bastante susto e eu fiquei com um pouco de medo, e isso é tão raro de acontecer que quando acontece o filme já ganha 10 estrelas no meu cérebro hauahuahu em termos de susto achei o 1 melhor, mas em termos de história o 2 tá melhor e mais completo <3
    o henrique me fez assistir o trailer do culto do chucky quando eu dormi na casa da gab esses dias e eu toda me tremendo no final do trailer com uma cara de "sorria e a acene rapazes" falando "hmm parece bom rsrss"
    mas sério, meu ódio pelo chucky aparte, achei o trailer muito bom!
    eu tava olhando agora a pouco a lista de filmes pra ver esse ano ainda pra eu ir me preparando nas datas pra falar pra minha mãe. esse ano que quero ver ainda: death note (tô pensando ainda se vou no cinema, vou esperar alguma crítica), it, mãe!, polaroid, amityville, a morte lhe dá parabéns, o sequestro (aquele novo da halle berry), esta é a sua morte (o trailer que te mostrei das mortes ao vivo), liga da justiça, jigsaw, boneco de neve, e extraordinário. vou montar acampamento na parte do cinema do shopping pelo jeito huahaua
    tô tomando quentão <3 tá frio pra caralho.
    nem te falei, mas meu pai tá internado ainda no hospital. ele foi segunda pra fazer um exame no coração e teve que ficar internado, aí vai receber alta amanhã de manhã.

  • Carolina
    Carolina

    uma das minhas maiores frustrações é não termos ido no cinema pra encenar o "nah ah, eu trouxe o meu lanchinho. quer frango?" "não. toma seu molho de pimenta"
    ontem fui assistir annabelle e achei bem bom. o 1 me deu muito mais susto (talvez porque eu não assisti o trailer do 1 quando fui ver, e o 2 é um daqueles casos em que as partes mais legais tão no trailer e eu inventei de assistir quando saiu :/) mas tem umas cenas bem tensas e o final do filme foi maravilhoso, fiquei até arrepiada. tu não vai ir ver no cinema?
    ps: tô dando um tempo no facebook, por isso tô conversando por aqui <3