Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > lumay
(BRA)
Usuária desde Janeiro de 2014
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

‎"Não posso ler sua mente, mas se pudesse, será que eu entenderia?"

Últimas opiniões enviadas

  • Luciana MAi

    Emocionante, sensível, ótima produção e direção que deu todo um toque especial de mergulho na vida de Laerte. Quem é Laerte? A casa de Laerte como um o corpo de Laerte. Não sei se era pra chorar ou não, mas, só sei que chorei, me identifiquei, me encontrei e nem sei se era ou não pra se encontrar. Tive uma vontade imensa de abraçar Laerte e dizer pra ela, que bom que vc pode existir no mesmo tempo que eu existo. Acho que a gente vai se desenhando assim e não é pra acabar, pra ser definitivo, mas, perfeito em sua incompletude. Vi os desenhos dos quadrinhos dos bustos e lembrei mt de um livro do Beckett - O Inominável. "As palavras são como o mar, falar é engolir o mar..."

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Zack
    Zack

    Buenas conterrânea do RS seja bem-vinda!
    :))

  • Francisco Paulo
    Francisco Paulo

    Obrigado por aceitar.
    Abraços.