filmow.com/usuario/mafaboy009/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > mafaboy009
25 years (BRA)
Usuário desde Setembro de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Mafa Ocete

    Essa série parece muito um live action de algum anime, a fotografia que é repleta de luzes de coloração diferente, tem horas que parece que as meninas são um desenho em 3D, muito estranho. As atuações delas também são caricatas e lembram muito os gestos e movimentos de personagens de anime, bem estranho.
    Esperava uma sangria deslavada com crueldades e sadismo através de armadilhas bem engendradas, com dúvidas crueis que colocariam a moral e integridade física e mental das meninas a prova, me decepcionei...
    A série se mostrou muito leve, uma aposta bem arriscada para uma série desta temática substituindo a tortura física e racinalmente orquestrada com cada ponto tendo uma conexão que acareta num final trágico por uma série de traumas psicológicos movidos a remorso que soam como brincadeira de criança, jogo de detetive moderno.
    Únicos pontos positivos são: a direção de arte que é bem bonita com os adereços que remetem as pistas e a quebra daquele maniqueísmo de bem contra o mal.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Mafa Ocete

    Babadook mal feito.
    Sem atmosfera nenhuma, o djinn bem tosco e aquela paleta amarela me deixou muito irritado.
    Que atriz mirim ruiiim, pqp!
    Talvez eu não tenha gostado por conta da comparação que fiz com Babadook, porém, não tem como não associar os dois filmes com mesma: temática, personagens, estrutura narrativa e até a mise en scène.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Mafa Ocete

    Por mais que a nomenclatura "pós-terror" seja es crota seus títulos são o que mantém o cenário mainstream do terror vivo, abrangendo o alcance de prestigiadores do gênero.
    Mistura de terror psicológico com real acompanhado de uma atmofera soturna e locação deslumbrante fazem o filme ser intrigante e instigante.
    Os conflitos internos e externo de Luke acentuam e fazem progredir a estória que leva o conflito de forma bem fluída, dinamizando sem explorar até o limite de um conflito e fazer o filme ficar massante, essa é a graça do cinema, saber contar uma história. Só fiquei meio perdido pois não tenho muito conhecimento em mitologia nórdica, tirando isso e o filme ter 90 mins, tudo em seus conformes.
    No meio de tosquisses mal feitas aparece uma "luz" em meio às produções da Netflix.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • a-gore-gore
    a-gore-gore

    Saudações grotescas, amigore, entranhe-se no eterno banquete de tripas e vomite sobre o que quiser.