Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.

Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.

filmow.com/usuario/magdielpereira/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > magdielpereira

Usuário desde Outubro de 2016
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Natália Figueredo
    Natália Figueredo

    Sempre me recomendam Alien: Covenant, e eu sempre esqueço de assistir, haha. Mas prometo que vou procurar pra baixar.
    Tá aí uma coisa que tenho um relacionamento complicado: besteirol. Depende muito do meu humor e dia pra gostar.

  • Natália Figueredo
    Natália Figueredo

    Se você curte filmes de super heróis e se interessa pela marvel, ou já até acompanha, então eu digo, que vale a pena sim. Vai ser um bom filme pra assistir agora, se você estiver interessado em ver Infinity War.

  • Ana Teles
    Ana Teles

    Olá, muito obrigada pelos elogios! Gostaria demais de debater esse tipo de filme, é bem raro encontrar pessoas que curtem o seguimento e gostam de viajar nas interpretações.
    Eu dei 4/5 em Mother!, eu sou suspeita, porque curto muito o trabalho do Darren, acho que são poucas coisas que ele fez que eu não curti. Mas temos que entrar no íntimo do filme para debater. São tantas e tantas referências. Eu acho que o que cagou nele foi o hype altíssimo. Esse não é tipo de filme comercial, é algo mais seletivo mesmo. Ainda que J Law estrelasse, não deveria ter tentado emplacar nas bilheterias daquela maneira. Eu acho que é um clássico contemporâneo. Você viu A Ghost Story, né? Aquilo lá acabou comigo. Acho que um dos melhores filmes que vi em 2017. É surreal aquele filme.