filmow.com/usuario/maikonnunes/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > maikonnunes
23 years, Barbacena - MG (BRA)
Usuário desde Julho de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Apaixonado pela arte, com alma de artista. Amante de filmes e séries, com todas as forças. Ama desenhar, criar e música. Incrivelmente confuso, e confusamente incrível.
E toda vez que entra aqui se pergunta: quando irei conseguir atualizar meu perfil no filmow?

Uso o Filmow exclusivamente para filmes, minhas trocentas séries eu controlo e atualizo no Banco de Séries, meu perfil: http://bancodeseries.com.br/index.php?action=userPage&uid=1000015775

Últimas opiniões enviadas

  • Maikon

    Não é filme pra se analisar como a próxima grande obra do cinema, então parem. É um filme pra se sentar na frente da tv e se deliciar durante duas horas com um filme muito bom que cumpre o que promete. Duas horas de pura nostalgia. E olha, uma excelente trilha sonora. O filme é bem encaixado, um bom roteiro, personagens interessantes, atuações dentro do que o filme exige e sacadas muito bem encaixadas. Tá de parabéns, me surpreendi demais. Espero que continuem.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Maikon

    Surpreendentemente bem legal. Cumpre o que propõe, sangue e violência. Boas sacadas. Final interessante, dando margem para um segundo, naquele clássico estilo do "vai que...". Um filme que entretém.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Maikon

    Um dos concorrentes ao Oscar que mais mexeu comigo.
    O filme tem uma carga dramática imensa e com um alívio cômico na medida, tudo muito equilibrado, dando vida a personalidade de Troy. Apesar de abordagens sobre temas sociais e culturais, não é o foco do filme, apenas plano de fundo de alguns momentos.
    É um filme que considero pra poucos, pois tem um ritmo mais lento, completamente construído em diálogos (de forma magistral) creio que isso se deve a ser um filme adaptado de uma peça teatral, sendo assim, todo montado em grandes e bem criados diálogos, pouco cenário e takes longos, mas ao menos pra mim, nada disso foi cansativo ou maçante, pelo contrário, me prendeu completamente os olhos na tela e deu vida a uma incrível história.
    É um filme sobre a vida real, personagens com falhas e acertos, qualidades e defeitos como todos na vida real. É uma história que se mostra bem verossímil, e te transmite essa sensação em todo o decorrer, talvez por isso tenha me afetado tanto. É de uma simplicidade cativante.
    Esse filme sim tem espaço para os atores mostrarem suas qualidades, e são forçados a mostrar, pois um filme assim, sem atores no nível seria um fiasco, o que não é o caso de Fences, tanto Denzel quanto a Viola estão impecáveis, com cenas fantásticas e transmitem tudo que o personagem e a cena pedem. De verdade, fortes candidatos ao Oscar em suas categorias, e se saírem com a estatueta ficarei feliz. Os personagens secundários também estão a altura do filme.
    Fences é outro que faz jus a indicação de Melhor Filme, e apesar da minha torcida para Moonlight (E de eu achar que provável que dê La La Land) seria um filme que se sair de lá vencedor não acharia ruim, seria uma excelente surpresa. Vem forte em todas as suas indicações, principalmente em Ator e Atriz Coadjuvante, e grandes chances pra Roteiro Adaptado também, briga forte com Arrival.
    Merece o selo Filmão da porra!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • R.B. Lima
    R.B. Lima

    Oi. Baixei no makingoff.org, mas lá tem que ser convidado por outro membro ou fazer o cadastro quando eles abrem para todo mundo, isso uma vez por ano. :/

  • AB
    AB

    tamo junto, mike!
    valeu, brother!

    abraço.

    /o/ :)