Mesmo sendo completamente diferente das outras temporadas, eu gostei bastante. Gostei muito da "desconstrução" da cena do chuveiro e achei genial que a cada pouco eu precisava me lembrar que a Norma tinha morrido. A gente realmente entra na loucura do Norman.
Sempre fui fascinada pela história de Bonnie Parker e Clyde Barrow, então pra mim esse filme fui uma delicinha de se assistir, apesar da longa duração e do tema pesado.
Temporada fraca, sem nexo, sem Kelso e Eric e com Randy (personagem mais nada a ver da vida), mas seria hipocrisia demais da minha parte dizer que não me emocionei com o final. That '70s show vai fazer muita falta <333 goodbye wisconsin
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480Renata foi a dona dessa temporada, nada mais
Friends (10ª Temporada)
4.7 930unico defeito é não terem dado um final pro Joey
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista Agorathe rest is confetti <3
The Society (1ª Temporada)
3.4 195 Assista AgoraEsse final valeu pela série inteira. Assustador como é "relatable"- a natureza humana....
Coisa Mais Linda (1ª Temporada)
4.2 401 Assista Agoraum pouco "novelesco" demais, pro meu gosto
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraEssa série só não é perfeita pra mim porque eu tinha lido o livro antes
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Mesmo sendo completamente diferente das outras temporadas, eu gostei bastante. Gostei muito da "desconstrução" da cena do chuveiro e achei genial que a cada pouco eu precisava me lembrar que a Norma tinha morrido. A gente realmente entra na loucura do Norman.
Merlí (1ª Temporada)
4.5 220é normal ter crush no joan?
santi <3333
Bonnie & Clyde
4.0 107Sempre fui fascinada pela história de Bonnie Parker e Clyde Barrow, então pra mim esse filme fui uma delicinha de se assistir, apesar da longa duração e do tema pesado.
Um Dia de Cada Vez (2ª Temporada)
4.5 130 Assista AgoraNunca chorei tanto vendo série quanto no último ep.
Abuelita ♥️♥️
Criança Sabe Tudo com Carol Burnett
3.6 2 Assista AgoraVou pedir o robert de natal
That '70s Show (8ª Temporada)
3.6 266Temporada fraca, sem nexo, sem Kelso e Eric e com Randy (personagem mais nada a ver da vida), mas seria hipocrisia demais da minha parte dizer que não me emocionei com o final. That '70s show vai fazer muita falta <333
goodbye wisconsin
Um Dia de Cada Vez (1ª Temporada)
4.5 219 Assista AgoraAltos e baixos, creio que vai melhorar nas próximas...
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721MUITO BOM
A coisa mais assustadora e triste que assisti nos últimos tempos.
Nunca vou superar a morte da Norma :(
That '70s Show (7ª Temporada)
4.1 77Coisa mais amada o Red abraçando o Eric tri emocionado <3
Notas de Amor
3.5 8Orgulhinho dessa série linda <3
Everything Sucks! (1ª Temporada)
3.9 353 Assista Agoratão Freaks and Geeks... <3
ps: sim, me dei o direito de adjetificar a série
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista AgoraAlguém sabe onde dá pra assistir?
Desde já agradecida
That '70s Show (5ª Temporada)
4.4 113Gente, essa temporada é tipo um divisor de águas, né? Tudo ficou tão sério...
The Fosters (4ª Temporada)
4.2 65Essa série é uma competição de quem consegue fazer mais burradas em menos tempo
Project Runway (7ª Temporada)
3.8 20One day you are in, the next day you're out <3
CADE AS OUTRAS TEMPORADASSS NETFLIX
The Fosters (3ª Temporada)
4.1 75Nunca vou superar o episódio ''Idyllwild''. Apenas.
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista AgoraA Analise é uma personagem tão bem construída,pqp. Essa temporada explora isso muito bem.
Degrassi: Next Class (3ª temporada)
4.0 31 Assista Agoramais um dos meus guilty (mas não tão guilty, ava) pleasures :)))