Claro que é melhor que o anterior, mas isso tb nao seria muito dificil. Achei bacana a ideia de ser escraxado e com besteirol, com “super herois” toscos e tal, mas passou um pouco da mão. Se comparado com guardioes, fica abaixo. Em todo caso, eh um bom filme, pra ver descompromissado, mas longe da obra-prima que tão pintando por aí.
É aquela formula de sempre dos filmes de ação, cheio de coisas absurdas e saídas faceis no roteiro Ignorando esses fatos, da pra assistir numa bom pra relaxar.
Dei o play sem saber do que se tratava, mas pelo nome já tinha uma ideia que seria alguma “copia/tentativa de homenagem” do Janela Indiscreta. Hitchcock tem sorte de nao poder ter visto esse aqui. Previsível até dizer chega, em 10 minutos de filme ja da pra saber tudo que vai acontecer Amy Adams, faz tempo que interpreta sempre o mesmo papel, mesmas caras e bocas, mesmos trejeitos…gostava dela, mas ultimamente ta dificil. O mlk é péssimo e sem carisma nenhum. Oq salva é a Julianne Moore sempre ótima.
O Saul ta diferente Que filmao!! Tiro porrada e bomba sem enrolação confesso que jamais imaginei o Bob Odenkirk como protagonista de açao, e nao é que deu bom...
Bom filme! Despretencioso com boas cenas de gore, diverte bastante como um slasher da zoeira. Boa atuação da Vince Vaughn, ele de “menininha frágil” ficou muito bom.
Bizarra essa nota alta, o filme eh beem fraquinho, nao acontece absolutamente nada, os personagens sao ruins e esqueciveis, a Aimee entao nem se fala, fora o fato da mina cagar pra ele..., quase nao possuem momentos com os monstros, sao 2 ou 3 embates e o resto só enrolaçao. É piada de mal gosto a indicação pra efeitos visuais no oscar, o bagulho é nivel seriado...pior que só fiquei sabendo da indicaçao lendo os comentarios aqui, eu tava assistindo e até relevando isso por achar que era filme B com baixo orçamento e tal, a cena da sangue sussa por exemplo, quando ta na barriga dele kkkkk nossa nem sombra os bixo faziam, o CGI do Dollynho é mais convincente, crtz que nao tinha outro filme pra colocar, e escolheram esse pra preencher a lacuna. Mirou em Zumbilandia, acertou no Mutantes da Record. Como já disseram, o cachorro salvou o filme
Esse tema de reviver o mesmo dia repetidamente, quando bem trabalhado, sai coisa boa, como Feitiço do tempo, No limite do Amanhã, Antes que eu Vá, e agora aqui em Boss Level, onde conseguem empregar roteiro e boas cenas de ação sem deixar a repetição cansativa. Frank grillo carismático e mandando bem no tiroteio e pancadaria, que aliás possuem ótimos e diversos momentos. A pena, é a Naomi ter pouco tempo de tela.
Assistido no box "Filmes de Tribunal, Vol 2" da Versátil, como o nome de Assassinos da ordem. Filmaço do Carné, assim como outros grandes filmes de tribunal feito na França, com forte crítica a justiça da época
Eu já tinha achado o Godzilla 2014 uma bomba, aí deixei passar o segundo, e resolvi dar uma chance pra esse, por ter o Kong junto, já que os filmes dele pelo menos sao melhores, mas é complicado, o roteiro é muito ruim, o filme parece ter 30 minutos de tão corrido, nao da pra se importar com absolutamente nada. Vilão ruim, robo godzilla ruim, até o alivio comico é ruim, nada funciona Só dou 2,5 estrelas pq o King Kong é sempre carismático, e pq os efeitos especiais são bons.
Revi Cidadão kane ontem, pra nao ficar perdido nesse, Tem que ter um bom conhecimento da epoca pra entender bastente coisa, realmente não é dificil ficar perdido, se a pessoa nao souber nada sobre os fatos, realmente vai boiar Mas poderia ser bem melhor, realmente eh parado e desinteressente em alguns momentos, mas tem seu valor historico, além da ótima parte técnica.
Sem palavras pro Anthony Hopkins, merece o Oscar fortemente. Nao sou fã da Olivia Colman, acho ela bem sem sal na maioria dos filmes, então achei apenas ok a atuação... já a a Imogen Poots sempre rouba a cena, até quando faz papeis menores. Vi o filme sem saber nada sobre, nem a sinopse eu lí, e no começo estava achando a edição muito confusa, só aos poucos que fui entendendo que era proposital, pra nos colocar na ótica de um idoso com alzheimer, e pqp, cumpre muito bem o papel, eu tava mais perdido que ele kkkk Deve ser triste demais passar por isso Final muito tocante.
Só não ficou claro pra mim o enfermeiro, a piscadinha no final, e o que acontece no decorrer do filme, da a entender que ele maltratava o Anthony, é isso mesmo?
Terceiro filme que vejo, do diretor Andre Cayatte, e outro grande filme! Sinceramente nao entendo como nao é um diretor tão famoso (ou só eu não conhecia?) dada a qualidade de suas obras, deveria ser mais reconhecido
se tivesse acabado sem a reviravolta, seria mais impactante, e mostraria mais a realidade, que infelizmente quase sempre os abusadores saem impunes e fica por isso mesmo
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraClaro que é melhor que o anterior, mas isso tb nao seria muito dificil.
Achei bacana a ideia de ser escraxado e com besteirol, com “super herois” toscos e tal, mas passou um pouco da mão.
Se comparado com guardioes, fica abaixo.
Em todo caso, eh um bom filme, pra ver descompromissado, mas longe da obra-prima que tão pintando por aí.
A Inconquistável Molly Brown
3.4 7 Assista AgoraA primeira hora é bem chatinha, mas depois começa engrenar quando ela se muda pra denver.
Coquetel Explosivo
3.1 106 Assista AgoraO trailer eh muito melhor
Enrola bastante com cenas lentas e de dialogos longos e desnecessarios pra trama, poderia ter meia hora a menos facilmente.
A Guerra do Amanhã
3.2 709 Assista AgoraÉ aquela formula de sempre dos filmes de ação, cheio de coisas absurdas e saídas faceis no roteiro
Ignorando esses fatos, da pra assistir numa bom pra relaxar.
Um Lugar No Céu
3.5 3 Assista AgoraÓtimo filme, presente na coleção “Cinema Musical” lançado pela Versátil.
Stuber - A Corrida Maluca
3.1 60Legal e com boas piadas, só nao dei 4 estrelas pq o vilao é praticamente invencivel
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraDei o play sem saber do que se tratava, mas pelo nome já tinha uma ideia que seria alguma “copia/tentativa de homenagem” do Janela Indiscreta.
Hitchcock tem sorte de nao poder ter visto esse aqui.
Previsível até dizer chega, em 10 minutos de filme ja da pra saber tudo que vai acontecer
Amy Adams, faz tempo que interpreta sempre o mesmo papel, mesmas caras e bocas, mesmos trejeitos…gostava dela, mas ultimamente ta dificil.
O mlk é péssimo e sem carisma nenhum.
Oq salva é a Julianne Moore sempre ótima.
Anônimo
3.7 734O Saul ta diferente
Que filmao!! Tiro porrada e bomba sem enrolação
confesso que jamais imaginei o Bob Odenkirk como protagonista de açao, e nao é que deu bom...
O Caso Maurizius
3.5 2Critíca francesa de sempre, sobre as leis judiciarias, bom filme, e com final pesado
O Cerco de Jadotville
3.8 158 Assista AgoraDahora, mesma pegada do filme “13 horas Os Soldados Secretos de Benghazi“
Freaky: No Corpo de um Assassino
3.2 464Bom filme!
Despretencioso com boas cenas de gore, diverte bastante como um slasher da zoeira.
Boa atuação da Vince Vaughn, ele de “menininha frágil” ficou muito bom.
Amor e Monstros
3.5 663 Assista AgoraBizarra essa nota alta, o filme eh beem fraquinho, nao acontece absolutamente nada, os personagens sao ruins e esqueciveis, a Aimee entao nem se fala, fora o fato da mina cagar pra ele..., quase nao possuem momentos com os monstros, sao 2 ou 3 embates e o resto só enrolaçao.
É piada de mal gosto a indicação pra efeitos visuais no oscar, o bagulho é nivel seriado...pior que só fiquei sabendo da indicaçao lendo os comentarios aqui, eu tava assistindo e até relevando isso por achar que era filme B com baixo orçamento e tal, a cena da sangue sussa por exemplo, quando ta na barriga dele kkkkk nossa nem sombra os bixo faziam, o CGI do Dollynho é mais convincente, crtz que nao tinha outro filme pra colocar, e escolheram esse pra preencher a lacuna.
Mirou em Zumbilandia, acertou no Mutantes da Record.
Como já disseram, o cachorro salvou o filme
Mate ou Morra
3.2 146 Assista AgoraEsse tema de reviver o mesmo dia repetidamente, quando bem trabalhado, sai coisa boa, como Feitiço do tempo, No limite do Amanhã, Antes que eu Vá, e agora aqui em Boss Level, onde conseguem empregar roteiro e boas cenas de ação sem deixar a repetição cansativa.
Frank grillo carismático e mandando bem no tiroteio e pancadaria, que aliás possuem ótimos e diversos momentos.
A pena, é a Naomi ter pouco tempo de tela.
As Testemunhas do Medo
3.4 2Assistido no box "Filmes de Tribunal, Vol 2" da Versátil, como o nome de Assassinos da ordem.
Filmaço do Carné, assim como outros grandes filmes de tribunal feito na França, com forte crítica a justiça da época
Godzilla vs. Kong
3.1 794 Assista AgoraEu já tinha achado o Godzilla 2014 uma bomba, aí deixei passar o segundo, e resolvi dar uma chance pra esse, por ter o Kong junto, já que os filmes dele pelo menos sao melhores, mas é complicado, o roteiro é muito ruim, o filme parece ter 30 minutos de tão corrido, nao da pra se importar com absolutamente nada.
Vilão ruim, robo godzilla ruim, até o alivio comico é ruim, nada funciona
Só dou 2,5 estrelas pq o King Kong é sempre carismático, e pq os efeitos especiais são bons.
Mank
3.2 463 Assista AgoraRevi Cidadão kane ontem, pra nao ficar perdido nesse,
Tem que ter um bom conhecimento da epoca pra entender bastente coisa, realmente não é dificil ficar perdido, se a pessoa nao souber nada sobre os fatos, realmente vai boiar
Mas poderia ser bem melhor, realmente eh parado e desinteressente em alguns momentos, mas tem seu valor historico, além da ótima parte técnica.
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraSem palavras pro Anthony Hopkins, merece o Oscar fortemente.
Nao sou fã da Olivia Colman, acho ela bem sem sal na maioria dos filmes, então achei apenas ok a atuação... já a a Imogen Poots sempre rouba a cena, até quando faz papeis menores.
Vi o filme sem saber nada sobre, nem a sinopse eu lí, e no começo estava achando a edição muito confusa, só aos poucos que fui entendendo que era proposital, pra nos colocar na ótica de um idoso com alzheimer, e pqp, cumpre muito bem o papel, eu tava mais perdido que ele kkkk
Deve ser triste demais passar por isso
Final muito tocante.
Só não ficou claro pra mim o enfermeiro, a piscadinha no final, e o que acontece no decorrer do filme, da a entender que ele maltratava o Anthony, é isso mesmo?
Testemunha de Acusação
4.5 353 Assista AgoraQue filme!!!
Charles Laughton ta demais, que atuação.
O Direito de Matar
3.8 2Terceiro filme que vejo, do diretor Andre Cayatte, e outro grande filme!
Sinceramente nao entendo como nao é um diretor tão famoso (ou só eu não conhecia?) dada a qualidade de suas obras, deveria ser mais reconhecido
Cinco Bonecas Para a Lua de Agosto
3.0 22Fraquissimo, dos piores Gialli que já vi.
Os Ossos do Ofício
3.8 2Outro ótimo filme do diretor André Cayatte, tema delicado, que serviu de inspiraçao para o mais recente “a Caça”
Dois são Culpados
3.7 2Que baita filme!! O melhor da caixa “Filmes de tribunal” lançado pela Versátil!
PS: a Sinopse ta errada, e ao mesmo tempo dá spoilers sobre o fim.
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraGrande filme, tema pesado e importante.
Só acho que
se tivesse acabado sem a reviravolta, seria mais impactante, e mostraria mais a realidade, que infelizmente quase sempre os abusadores saem impunes e fica por isso mesmo
O Caso Dominici
3.3 1Os policiais são retratados como burros, e o roteiro da umas escorregadas em alguns momentos, mas não deixa de ser um bom filme