filmow.com/usuario/marallo/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > marallo
41 years, Canoas (BRA)
Usuário desde Agosto de 2014
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Marallo

    Assisti novamente o filme 10 anos após sua estreia, sem as frescurites de tentar encontrar história num filme que é feito apenas para entreter.
    O filme é muito bom, exatamente o que deveriam ter feito no primeiro: os humanos são dispensáveis.
    O que eu queria ver no filme era a luta do Predador contra os Aliens. Historinhas de romance; o entregador de pizza apaixonado, a garota vagabunda da escola que tem um fim merecido entre outras coisas, são só pra encher linguiça neste filme. O importante é as lutas ente alines e predador.
    O único porém do filme é a fotografia muito escura. De resto, é o que eu sempre quis ver em um filme entre etas duas criaturas do cinema.
    Esqueçam roteiro, esqueçam interação entre personagens humanos. O foco do filme é a luta entre os alienígenas. Mortes de crianças, bebês, grávidas mostram a importância da raça humana no filme.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Marallo

    Bem, a série é bastante interessante. Ela aprofunda bastante uma das "teorias" do que aconteceria em viagens do tempo, fazendo a ligação por um loop de tempo correspondente a 33 anos (não se preocupem, não é spoiler, é o enredo da série).
    Porém, e não foi somente comigo, a série fica bastante, mas bastante confusa nos primeiros 5 episódios (no 5º você consegue entender o que está acontecendo).

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    O problema é que os cortes para os dois tempos, 2019 e 1986, acontecem abruptamente. E como alguns dos adolescentes até se parecem, fica muito confuso saber quando está acontecendo a cena. Até que te mostram quem é quem em cada um dos tempos, e depois complementam com o ano de 1953.

    Esta mesma teoria de que acontece no tempo já foi mostrada em outros filmes (muito bons, por sinal) como Efeito Borboleta e Estrada Perdida.
    Para exemplificar uma outra teoria do que poderia acontecer nas viagens temporais, é assistir a "De volta para o futuro".

    Mas teve uma coisa que incomoda bastante no seriado e, como já vi aqui outros comentários a respeito dos 3 minutos finais do último episódio, vou explicar o meu ponto de vista...

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Como é falado em toda a série, houve um evento em 1986 que desencadeou um buraco de minhoca que ligava o ano de 1986 ao seu futuro e seu passado, exatos 33 anos do ocorrido. Até ai tudo bem, a ideia é legal e o seriado todo mantém a coerência desta ideia, de que o tempo não pode ser modificado, de que tudo o que é feito no passado ou futuro será sempre para que o fluxo do tempo não seja interrompido e que nada seja modificado.
    Mas aí vem os minutos finais do último episódio onde vemos o Jonas "crescido" e ouvimos o que Noah fala sobre ele. Aí começa todo o problema...
    Se a bomba que foi montada deveria ser o "paradoxo", aquilo que criaria o buraco de minhoca, então como ele explode ela no ano de 2019?? Isso acontecendo, 1953 não poderia existir e o final da 1ª temporada teria sentido. Porém: e tudo que foi feito em 1953?? Enfim, aquilo mudou todo o rumo da série, que vinha sendo construído desde o início.

    A série é boa. Tem semelhanças com Stranger Things, mas uma não tem absolutamente nada a ver com a outra.
    É boa, mas vamos ver como eles se saem na 2ª temporada e não estragam tudo...

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Marallo

    Infelizmente, eles se perderam um pouco no começo da 4ª temporada, comparando com as 3 anteriores. Mas a partir do 6º episódio em diante a série retoma o folego e acaba de forma satisfatória.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • a-gore-gore
    a-gore-gore

    Hell-o, brother in gore! Já diria o velho ditado: quem não gosta de Romero bom sujeito não é... engraahung Obrigado por aceitar o convite, é sempre um des-prazer imenso encontrar pessoas compartilham de um (mau)gosto similar, inclusive com mais experiência ainda. gnhuaehueg

  • Daniela
    Daniela

    Tenho vontade de assistir todos os filmes do seu painel, pena que muitos deles acabem sendo difíceis de achar <\3
    Sério, tem uns títulos muito interessantes qui e outros muito bacanas. Se eu chegar a ver metade das coisas que cê viu já tou feliz Haha

  • Daniela
    Daniela

    Teu perfil é lindo <3
    Gostaria de perguntar por onde assistiu este aqui: https://filmow.com/class-of-nukeem-high-3-t30555/