Infelizmente o fanatismo, o mau caratismo vai enganar muita gente ainda...e essa seita ai parece uma pirâmide que não tem como sair quando entra.... a série podia ser só 2 episódios..acaba sendo repetitiva. 01/02/24.
Um cirurgião narcisista...e o resultado não é dos melhores....parece uma coisa inventada, mas é a realidade escancarada....muito triste pelos pacientes que alguns casos não corriam risco de morte iminente...e depois das cirurgias...tiveram muita dor e sofrimento...e a gente se espanta ao ver a estrutura toda corrompida. Terminei de ver dia 05/01/24.
Podia ser muito melhor...se não queriam dar ibope pro criminoso, focasse mais nas vítimas e na investigação policial...mas desperdiçaram....terminei de ver em 13/12/23.
Cada vez que vejo algum, filme, série e documentários sobre essa crise dos opíóides nos EUA...fico triste e enojada ...como podem empresários só pensarem nos lucros bilionários e acabar com a vida das pessoas...terminei de ver dia 27/11/23.
O Mal Entre Nós (1ª Temporada)
4.0 1Realmente tem pessoas que são demônios....terminei de ver dia 12/03/24.
The New Look (1ª Temporada)
3.8 9 Assista AgoraInteressante série... 27/02/24.
1923 (1ª Temporada)
4.2 24 Assista AgoraMuito boa! terminei dia 22/02/24.
O Mecanismo (1ª Temporada)
3.5 526Série interessante mostrando como começou a Operação Lava Jato....infelizmente não se consegue fazer justiça...terminei 09/02/24.
Depois da Cabana
3.6 96 Assista AgoraUm bom suspense....mas o final ...deveria ser mais aproveitado. Maratonei 06/02/24.
Prisioneira do Profeta
3.3 2 Assista AgoraInfelizmente o fanatismo, o mau caratismo vai enganar muita gente ainda...e essa seita ai parece uma pirâmide que não tem como sair quando entra.... a série podia ser só 2 episódios..acaba sendo repetitiva. 01/02/24.
Cristobal Balenciaga (1ª Temporada)
4.1 2 Assista AgoraTerminei em 29/01/24. Interessante conhecer além de Balenciaga outros nomes da moda...
Anderson Spider Silva
3.6 14 Assista AgoraMuito legal, maratonei 26/01/24.
Um Pesadelo Americano
3.7 68 Assista AgoraInacreditável...a polícia não investigar...e acusar as vítimas! Policia podre...não é só no Brasil que a gente vê essas coisas ...vi em 22/01/24.
Uma Dose Diária de Sol
4.4 16 Assista AgoraSérie linda, tocante, dinâmica e necessária! Todos temos momentos como na gangorra os altos e os baixos. Terminei dia 18/01/24.
Sala de Emergência: Casos Bizarros
3.5 1 Assista AgoraBem interessante! vi dia 08/01/24.
Um Novo Corpo, Uma Nova Vida
4.0 1 Assista AgoraMuito legal o documentário, conhecer como um especialista em próteses ajuda muita gente! 07/01/24.
Dr. Death (2ª Temporada)
3.8 4Um cirurgião narcisista...e o resultado não é dos melhores....parece uma coisa inventada, mas é a realidade escancarada....muito triste pelos pacientes que alguns casos não corriam risco de morte iminente...e depois das cirurgias...tiveram muita dor e sofrimento...e a gente se espanta ao ver a estrutura toda corrompida. Terminei de ver dia 05/01/24.
Burning Bush
3.8 4Depois de muito procurar terminei de ver dia 02/01/23!
Criminal Minds (16ª Temporada)
3.8 3De todas as temporadas essa foi a pior...infelizmente.. terminei de ver 30/12/23.
Como Criar um Escândalo Sexual
3.6 2 Assista AgoraSim... prendem...tanto aqui como lá os mais pobres que sofrem injustiças....de boca aberta com o caso....maratonei 29/12/23.
Mestres da Enganação
3.6 24Que horror de caso...tem coisas que acontecem que é pior que a morte... 20/12/23.
The Crown (6ª Temporada)
4.1 68 Assista AgoraEu achei muito legal, foi muito bonita a série. Vai ficar a saudade...terminei dia 18/12/23.
Vale O Escrito - A Guerra do Jogo do Bicho
4.5 108Ótimo documentário mostrando toda a sujeira, corrupção do jogo do bicho...terminei em 14/12/23.
João Sem Deus: A Queda de Abadiânia
3.3 7Podia ser muito melhor...se não queriam dar ibope pro criminoso, focasse mais nas vítimas e na investigação policial...mas desperdiçaram....terminei de ver em 13/12/23.
Trust (1ª Temporada)
4.1 22 Assista AgoraVi o filme uns tempos atrás e agora a série...12/12/23.
Cirurgião do Mal
3.6 25 Assista AgoraÒtimo documentário...sobre as ações do Dr. Paolo...a punição...realmente é piada...
Fim (1ª Temporada)
4.1 52Gostei...assim é a vida...a morte....30/11/23.
Prescrição Fatal
4.1 18Cada vez que vejo algum, filme, série e documentários sobre essa crise dos opíóides nos EUA...fico triste e enojada ...como podem empresários só pensarem nos lucros bilionários e acabar com a vida das pessoas...terminei de ver dia 27/11/23.