tirando a fotografia, que é até certinha demais, não tem mais nada q salva nessa série, roteiro ruim, personagens insuportáveis, soluções ridículas, mds! E eu tenho q problematizar o nicho homossexual:
Aquela junção de tudo que seria ruim, atuação, montagem, uma narração boba, mas com casos tão interessantes, e uns plot tão legal que da vontade de ver
comecei achando uma série boba, e até chata, mais desenvolveu bem pra mim, falando sobre o comportamento, e como adolescentes não estão prontos para ser adultos, no final, eu ja tava totalmente envolvido!
Incrível, simplesmente incriível, em todos os sentidos, a forma de tratar assuntos pesados de um modo tão leve, a representatividade despretensiosa e natural, eu simplesmente estou apaixonado!
QUE SÉRIE, PQP! Pela primeira vez em muito tempo eu senti medo da noite, não sentia isso desde invocação do mal 1, é uma série muito bem construída, o medo é psicológico, não se vale de jumpscares, mostra o horror, é necessário atentar aos detalhes, ver os fantasmas escondidos em cada ep, e sua construção cronológica é fantástica, é brilhante, a e pra quem é da psicologia, tem um ótimo caso de complexo de édipo.
é uma série muito boa, mas que infelizmente tudo que você quer é que termine rápido, porque dói, dói muito ver cada uma dessas coisas e não ter medo da realidade...
To pensando seriamente em virar Testemunha de Anne With an E e sair por ai batendo na porta das pessoas perguntando se elas querem ouvir a palavra de Anne
Conseguiu superar a primeira, e falar de assuntos tão pertinentes de forma clara, como pede a época, é linda, visualmente, que fotografia do caralho, desculpe o palavrão, os dramas são tão fortes, é uma série perfeita!
The War at Home (1ª Temporada)
3.0 2alguém me ajuda, onde consigo ver, quero ver o Rami Malek gaaaay
Control Z (1ª Temporada)
3.3 197 Assista Agoratirando a fotografia, que é até certinha demais, não tem mais nada q salva nessa série, roteiro ruim, personagens insuportáveis, soluções ridículas, mds!
E eu tenho q problematizar o nicho homossexual:
um gay não assumido apaixonado pelo seu agressor e abusador um gay enrustido, foi-se o tempo que retratavam gays assim, dessa maneira doentia
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista Agoragostei mais dessa temporada, me prendeu mais que a primeira, o plot era meio obvio,
mas matarem o meu bebê? o melhor personagem da temporada po?
Sintonia (1ª Temporada)
3.6 174 Assista Agoraeu gostei, e incrivelmente eu gostei muito! me surpreendeu!
é interessante ver questões como racismo e privilégios de uma forma tão clara
Gamebros (1ª Temporada)
3.6 17Aquela junção de tudo que seria ruim, atuação, montagem, uma narração boba, mas com casos tão interessantes, e uns plot tão legal que da vontade de ver
The Society (1ª Temporada)
3.4 195 Assista Agoracomecei achando uma série boba, e até chata, mais desenvolveu bem pra mim, falando sobre o comportamento, e como adolescentes não estão prontos para ser adultos, no final, eu ja tava totalmente envolvido!
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 2)
4.0 331O Lúcifer mais gostoso que ja vi!
E qualquer coisa q toque algo de O Fantasma da Opera, eu amo!
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraIncrível, simplesmente incriível, em todos os sentidos, a forma de tratar assuntos pesados de um modo tão leve, a representatividade despretensiosa e natural, eu simplesmente estou apaixonado!
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista Agoracomeça legal, vira um dramalhão no meio, termina legal.
Esse cara é um péssimo psicopata, ela manda nele, mas as atuações são ótimas
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraQUE SÉRIE, PQP!
Pela primeira vez em muito tempo eu senti medo da noite, não sentia isso desde invocação do mal 1, é uma série muito bem construída, o medo é psicológico, não se vale de jumpscares, mostra o horror, é necessário atentar aos detalhes, ver os fantasmas escondidos em cada ep, e sua construção cronológica é fantástica, é brilhante, a e pra quem é da psicologia, tem um ótimo caso de complexo de édipo.
Elite (1ª Temporada)
3.7 549 Assista Agoraé mto macho bonito pra uma série só... pqp <3
Como Defender um Assassino (4ª Temporada)
4.3 283 Assista AgoraMichaela cada dia mais mais parecida com a Annalise
(Des)Encanto (1ª Temporada)
3.9 256 Assista Agoraa dublagem é maravilhosa!
Caçadores de Trolls (3ª Temporada)
4.4 37que temporada mano! mais brutal, pq tudo que amo tem que acabar???
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443 Assista AgoraGENTE pelo amor de Darwin, eles não podem cancelar essa série assim não, por favooor tratem de ver de novo ta
Irmão do Jorel (1ª Temporada)
4.6 154Vovó Juju, te amo <3
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista Agoraé uma série muito boa, mas que infelizmente tudo que você quer é que termine rápido, porque dói, dói muito ver cada uma dessas coisas e não ter medo da realidade...
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443 Assista AgoraTo pensando seriamente em virar Testemunha de Anne With an E e sair por ai batendo na porta das pessoas perguntando se elas querem ouvir a palavra de Anne
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443 Assista AgoraConseguiu superar a primeira, e falar de assuntos tão pertinentes de forma clara, como pede a época, é linda, visualmente, que fotografia do caralho, desculpe o palavrão, os dramas são tão fortes, é uma série perfeita!
Dirk Gently's Holistic Detective Agency (2ª Temporada)
4.1 81 Assista AgoraComo ousam cancelar minha série preferida, que eu acabei de conhecer?
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista AgoraCurti, e curti demais... só esse final que me deixou falando não durante uns 3 minutos
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6Kmano, que coisa mais fritada acabei de ver, nuuuh, gostei muito!
Please Like Me (4ª Temporada)
4.4 210Série verdadeira, com personalidades, e vivências tão reais, que é difícil não se identificar, e os eps finais, me fizeram chorar, como nunca!
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista Agorasérie com uma ótima trama, mas muito perigosa, peca pela romantização do suicídio, eu estou desolado e deprimido até agora...