filmow.com/usuario/marcussantosee7237d8ec1e4038/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > marcussantosee7237d8ec1e4038
(BRA)
Usuário desde Outubro de 2017
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Marcus

    Sem frescuras nem pieguismos como os Stooges foram, sem concessões, direto e reto. E instigante, fazendo os poucos que gostam gostarem mais ainda e a maioria, que se atem aos medalhões normalmente, descobrir uma das maiores e mais influentes bandas da história do rock! Uma direção certeira do sempre underground cineasta Jim Jarmusch, com especial atenção à edição, que traz metalinguagem de forma aleatória, satírica, anárquica. Claro que qualquer filme se engrandece quando uma das grandes figuras do rock surge, o mestre iguana Iggy Pop e seus comentários mordazes, não poupando ninguém. Esse é o cara! SEARCH AND DESTROY!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Marcus

    Apesar de todo conteúdo picante do livro da Raquel, o filme fica no meio do caminho, meio broxante, com uma direção que não sabe se faz novela ou filme erótico. Não que precise de cenas explícitas, claro que não, mas deveria exalar maior autenticidade, principalmente na direção de atores, onde a bela e sarada, porém no automático Deborah Secco, derrapa, e não crie muita empatia nos seus dramas. Seu belíssimo físico de pernas musculosas e torneadas pela malhação não condizem com a menina antes de se assumir como garota de programa. Artificial. Alguns atores veteranos salvam a barca, porém é pouco para um filme que prometia pelas suas origens.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Marcus

    Uma super Sessão da Tarde que perde o ritmo e cansa no terço final, infelizmente. Mesmo que haja efeitos de primeira, um roteiro baseado num livro de sucesso, um diretor de volta às origens que o consagraram, quando a diversão vira a luta pela própria garantia da diversão há uma quebra de ritmo significativa. Mas é um belo retorno aos anos 80, assim como Stranger Things e Super 8 foram também, com maior ou menor grau de sucesso.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.