Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista Agoraum filler de 15h
Please Like Me (3ª Temporada)
4.4 124Melhor temporada da série, tem cenas épicas e super originais. Muito bom!
Orphan Black (4ª Temporada)
4.4 310Pra mim é a melhor série da atualidade.
Orphan Black (3ª Temporada)
4.4 428 Assista AgoraDELPHINE NÃÃÃÃO
The Office (7ª Temporada)
4.5 401 Assista AgoraAquela série (e personagens) que cresce em você.
The Office (5ª Temporada)
4.6 372Episódio 13, passei mal de rir, meu deus.
RuPaul's Drag Race (6ª Temporada)
4.6 339 Assista AgoraBianca Del Rio e Adore fazendo dessa temporada uma das melhores.
RuPaul's Drag Race (4ª Temporada)
4.4 264 Assista AgoraSharon Needles, Chad e Latrice!
Jesus is a biscuit!
When in doubt freak them out!
RuPaul's Drag Race (3ª Temporada)
4.2 280Melhora a cada temporada, não sei como não vi antes!
RuPaul's Drag Race (3ª Temporada)
4.2 280Yara Sofia deusa, echa pa'lante!
That '70s Show (8ª Temporada)
3.6 266Um lixo de temporada. Vale a pena só pelo último episódio.
Dr. House (7ª Temporada)
4.4 315 Assista AgoraE quero ver o lixo que vai ser sem a Lisa
Dr. House (7ª Temporada)
4.4 315 Assista AgoraNão gostei do final, tem episódios muito bons, mas no geral achei a pior temporada.
Como Eu Conheci Sua Mãe (6ª Temporada)
4.5 350 Assista AgoraMuito bom! Fechou realmente bem