Que família horrível, se fosse comigo no momento que saísse de um lugar desse nunca mais voltava, não é um filme pra relaxar é um filme pra passar raiva.
[/spoiler] Se no começo não tivesse mostrado a cena do pai dela xingado ela por falar com uma amiga imaginária eu ia ficar super na dúvida se ela era ou não real.[spoiler]
[/spoiler] A relação deles não foi NADA romântica para justificar esses final. O melhor seria cada um segui o seu caminho, e tudo não passar de um grande delírio. [spoiler]
Mistério da Rua 7
2.0 964[/spoiler] Que ódio que eu fiquei desse final, com esse garoto sonso sobrevivendo. No final das contas o filme não diz nada, com nada.[spoiler]
UM GRANDE NADA.
O Bom Filho À Casa Torna
2.7 99 Assista AgoraQue família horrível, se fosse comigo no momento que saísse de um lugar desse nunca mais voltava, não é um filme pra relaxar é um filme pra passar raiva.
A Carta de Amor
3.4 6Um bom filme... só não gostei muito do final.
Tempestade: Planeta em Fúria
2.7 594 Assista AgoraNão é de todo ruim, mas tem muitos furos e o motivo do vilão é um tanto quanto fraco, porém entretém :)
Sombras do Passado
2.0 19Esse filme me prendeu porque eu jurava que ia melhorar, só que não. As atuações são muito fracas e a motivação muito ruim.
High Strung: Free Dance
3.2 4Lindo final
A Última Ressaca do Ano
2.8 216 Assista AgoraAchei que ia ser mais divertido, mas é bacaninha.
Zona do Crepúsculo
3.4 8 Assista AgoraA primeira história achei é bem fraca, a segunda é um pouco melhor, mas também não é lá essas coisa, porém o filme entretém.
Jumanji: Próxima Fase
3.3 442 Assista AgoraDivertido tanto como o primeiro (de 2017), se tiver um terceiro vou querer ver também.
Escape Room: O Jogo
3.1 754 Assista AgoraÉ interessante e me prendeu, mas não gostei do final.
Uma Doce Disputa
2.4 10Bonitinho, e tem alguns momentos bem engraçadinhos.
A Maldição de Carrie
2.5 158 Assista AgoraNão achei ruim.
[/spoiler] Só queria que os dois tivessem ficado juntos.[spoiler]
Amigo Imaginário
3.2 41A história no geral é muito boa, se fosse mais bem desenvolvida seria perfeita e também se os atores fossem melhores, principalmente o Brad.
[/spoiler] Se no começo não tivesse mostrado a cena do pai dela xingado ela por falar com uma amiga imaginária eu ia ficar super na dúvida se ela era ou não real.[spoiler]
Terror na Água 3D
2.1 527Eu gostei, me prendeu do inicio ao fim.
S.O.S. do Amor
2.6 474 Assista AgoraEstava legalinho até...
[/spoiler] a parte antes dela descobrir que estava no próprio hotel, daí pra frente ficou bobo. [spoiler]
Piranha 2
1.6 773 Assista AgoraComo eu torci pra piranhas matar todo mundo.
Ela Dança, Eu Danço 4
3.6 501 Assista AgoraEu achei esse começo tão irreal, tão fora da realidade que eu não consegui continuar... :(
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraÉ legalzinho, mas achei a história um pouco rasa.
A Mulher do Açougueiro
2.9 45 Assista AgoraDemi Moore, nasceu pra ser morena do cabelo bem preto, porque loira ela fica muito estranha, não feia, só estranha. O filme é legalzinho, gostei.
Dia da Mentira
2.1 119 Assista Agora[/spoiler] Só sendo rico mesmo pra se safar desse jeito.[spoiler]
Sem Medo de Viver
3.6 53 Assista AgoraNão gostei, na verdade nem sei porque vi até o final.
Mar em Fúria
3.1 235 Assista AgoraSó não gostei muito do casal, tirando isso o filme é bom.
Ibiza: Tudo Pelo DJ
2.6 189 Assista AgoraVi 20 minutos de filme e pra mim foi o suficiente... três estúpidas.
Seis Dias, Sete Noites
2.8 186 Assista AgoraQue casal mais sem química... bem fracooo esse filme.
[/spoiler] A relação deles não foi NADA romântica para justificar esses final. O melhor seria cada um segui o seu caminho, e tudo não passar de um grande delírio. [spoiler]