[/spoiler] Fiquei muito, muito, mais muito triste com o primeiro casal, eles eram tão perfeitos juntos. O episódio 3: queria tanto que o Adam fosse feliz e com filhos com outra pessoa e deixasse essa maluca da mulher dele se ferrar. Odiei o episódio 4, tem vi até o final. O episódio 5, queria que mostrasse mais se eles realmente conseguiram, o que aconteceu com o resto do pessoal e os membros da "religião". O último é bom, mas na minha cabeça podia ser muito melhor. [spoiler]
Só não gostei dos episódios 5 e 6, achei arrastados, e da dublagem, tirando isso amei. O Cole é muito fofo, queria que tivesse mais episódios e mais temporadas. :P
O autor que vez o Damien é bem bonitão, mas acho que ele não carrega o drama que o personagem deveria ter. A equipe policial é muito rasa, se é outra (de uma filme americano, sei lá...)já estava com helicóptero pra todo lado, policial até não pode mais, bomba e tudo quanto é parafernália. Mas no final um leve cisco caiu no meu olho, foi a única vez que ela sorriu. A série me prendeu.
Achei meio ruim... o mistério é meio bobo, as mortes são estranhas e teve alguns casos que nem entendi direito porque estava ali, queria que todos eles tivessem morrido...mas ainda assim senti falta de sentir ódio deles e ter uma certa "satisfação" com a morte deles, um "bem feito, teve o que merece", do jeito que aconteceu foi meio bobo, só vi até o final porque a série é curtinha só tem 3 episódios e realmente acreditava que ia melhor com o tempo... SQN.
obs.: Não li o livro, então nem tenho como comparar.
[/spoiler] O mais natural seria o Hickman assumir o comando da equipe, e não acabar com ela toda, eles eram f**. Deve ter acontecido alguma coisa nos bastidores, não é possivel, muito coisa sem explicação. [spoiler]
Achei um pouco chata, os poderes de Maggie não servem para absolutamente nada, nem pra ajudar o próximo, se o futuro não pode ser mudado, não tem serventia nenhuma. Não vou terminar de vê.
Soulmates (1ª Temporada)
3.6 65[/spoiler] Fiquei muito, muito, mais muito triste com o primeiro casal, eles eram tão perfeitos juntos.
O episódio 3: queria tanto que o Adam fosse feliz e com filhos com outra pessoa e deixasse essa maluca da mulher dele se ferrar.
Odiei o episódio 4, tem vi até o final.
O episódio 5, queria que mostrasse mais se eles realmente conseguiram, o que aconteceu com o resto do pessoal e os membros da "religião".
O último é bom, mas na minha cabeça podia ser muito melhor.
[spoiler]
Contos Futurísticos
1.8 1 Assista AgoraO primeiro episódio é horrível de ruim, pra mim já é o suficiente, não foi continuar,...
The Outsider
3.7 221Vi até o final porque fiquei curiosa, mas não sei se gostei muito desse final, algumas partes eu avancei porque estava ficando cansativo.
[/spoiler] Só fiquei triste com a morte do policial da Holly, os dois juntos era fofinho.[spoiler]
Blood & Treasure (1ª Temporada)
3.5 3Só o fato de ter começado explodindo uma pirâmide já me perdeu, nem vou continuar.
The Great Indoors (1ª Temporada)
3.3 2Pena ter sido cancelada...
[/spoiler] Achei que não ia gostar, mas amei, só queria ter visto Jack e Brooke ficando juntos no final.[spoiler]
Noite Adentro (2ª Temporada)
3.2 66 Assista AgoraAgora que estava gostando, não tem mais temporadas e acabou sem final.
The Killing (1ª Temporada)
4.3 329 Assista AgoraComo assim não acaba aqui !?... vão prolongar mais uma temporada com o mesmo assassinato, chato isso.
A Bela e O Padeiro (1ª Temporada)
3.5 1Bem divertida e levinha, queria mais temporadas, pena que foi cancelada, mas dá para ver até o final.
O Último Reino (3ª Temporada)
4.4 108 Assista Agora[/spoiler] Que sabor a morte do Aethelwold...[spoiler]
Doctor Thorne
3.7 4Bem mais ou menos
[/spoiler] O final não tem aquela sensação de satisfação, de bem feito... faltou, faltou muitooo.
[spoiler]
Contos do Loop (2ª Temporada)
4.3 1Gostaria que sim, mas acho que não existe.
Alguém já viu?
Contos do Loop (1ª Temporada)
4.3 218 Assista AgoraSó não gostei dos episódios 5 e 6, achei arrastados, e da dublagem, tirando isso amei. O Cole é muito fofo, queria que tivesse mais episódios e mais temporadas. :P
Him
3.4 8Os pais dele nota 10, cuidado!
A Tempestade do Século
3.9 317Que doideira...
[/spoiler] A parte que ele vê o filho dele na rua, podia ser um pouco mais sutil. Sem a gritaria e principalmente sem a parte do dentinho.
[spoiler]
A Louva-A-Deus
3.9 166O autor que vez o Damien é bem bonitão, mas acho que ele não carrega o drama que o personagem deveria ter. A equipe policial é muito rasa, se é outra (de uma filme americano, sei lá...)já estava com helicóptero pra todo lado, policial até não pode mais, bomba e tudo quanto é parafernália. Mas no final um leve cisco caiu no meu olho, foi a única vez que ela sorriu.
A série me prendeu.
Patrulha Médica (1ª Temporada)
3.2 18 Assista AgoraSem graçaaa... só vi um episódio (pela metade) e desisti.
The Girlfriend Experience (1ª Temporada)
3.6 35 Assista AgoraQue série ruim... só vi um pedaço do primeiro episódio e já deu pra descartar. :/
For the People (1ª Temporada)
3.7 6Vi o primeiro episódio e achei os personagens tão sem carisma, não vou continuar.
(Não deu nota)
E Não Sobrou Nenhum
4.2 123Achei meio ruim... o mistério é meio bobo, as mortes são estranhas e teve alguns casos que nem entendi direito porque estava ali, queria que todos eles tivessem morrido...mas ainda assim senti falta de sentir ódio deles e ter uma certa "satisfação" com a morte deles, um "bem feito, teve o que merece", do jeito que aconteceu foi meio bobo, só vi até o final porque a série é curtinha só tem 3 episódios e realmente acreditava que ia melhor com o tempo... SQN.
obs.: Não li o livro, então nem tenho como comparar.
Crossing Lines (2ª Temporada)
3.9 24Como assim... que fnal!!!
[/spoiler] O mais natural seria o Hickman assumir o comando da equipe, e não acabar com ela toda, eles eram f**. Deve ter acontecido alguma coisa nos bastidores, não é possivel, muito coisa sem explicação.
[spoiler]
O Preço da Perfeição (1ª Temporada)
3.0 87 Assista AgoraÉ uma boa série... porém não gostei desse final.
Lifeline (1ª Temporada)
2.9 3Gostei... só a Norah que me irritou um pouco.
Rio Shore (1ª Temporada)
3.0 9 Assista Agora[/spoiler] Natallia a trouxa da vez!!!
[spoiler]
Maggie (1ª Temporada)
3.4 3Achei um pouco chata, os poderes de Maggie não servem para absolutamente nada, nem pra ajudar o próximo, se o futuro não pode ser mudado, não tem serventia nenhuma. Não vou terminar de vê.