Assisti sem nunca ter ouvido falar e tive uma bela surpresa. Filme lindo e inspirador, daqueles que despertam bons sentimentos e nos fazem mais humanos. Amei!
As interpretações dos personagens Augustus e Hazel ficaram muito realistas e fieis ao livro. Eles passam uma sinceridade que tira a gente da ficção e nos leva pra dentro da história, como um sujeito oculto . As cenas são belíssimas e haja coração pra conter as lágrimas. <3
Às vezes é difícil acreditar que se trata de uma história baseada em fatos reais. Tenso e intenso, esse é um filme para nos deixar pensativos acerca das nossas atitudes, porque a injustiça ainda existe.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraSó sei de um coisa: quero aquelas mixtapes emprestadas.
Antes de Partir
4.0 1,3K Assista AgoraMorgan Freeman e Jack Nicholson. Tinha como ser ruim?
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista AgoraFilmes que me deixam deprê <3
O Profissional
4.3 2,2K Assista AgoraMathilda is the old Hit Girl.
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraÉ bom, mas achei o roteiro meio superficial. O filme é rápido, quando você começa a entrar na história, ele acaba.
Os Cavaleiros do Apocalipse
3.0 327 Assista AgoraEsperava mais. Roteiro fraco.
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraEsperava uma comédia, mas me surpreendi com uma história meio dramática. Apesar de besta, é bonitinho.
Se Eu Ficar
3.5 1,9K Assista Agora[Filme + música] + Chloe Moretz = <3
Jerry Maguire: A Grande Virada
3.6 443 Assista AgoraShow me the money!
A Garota Ideal
3.8 1,2K Assista AgoraComo não amar o Lars?
Temporário 12
4.3 590Assisti sem nunca ter ouvido falar e tive uma bela surpresa. Filme lindo e inspirador, daqueles que despertam bons sentimentos e nos fazem mais humanos. Amei!
Álbum de Família
3.9 1,4K Assista AgoraTem uma pitada "Woody Allen" nesse filme. Pessoas tão problemáticas, que são tão normais. Ps.: Amei o personagem de Benedict Cumberbatch.
O Verão da Minha Vida
3.7 591 Assista AgoraRuim que só.
O Curioso Caso de Benjamin Button
4.1 3,3K Assista Agora"Estamos destinados a perdermos as pessoas que amamos. De que outra forma saberíamos o quanto elas foram importantes?"
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KTudo lindo :)
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraAs interpretações dos personagens Augustus e Hazel ficaram muito realistas e fieis ao livro. Eles passam uma sinceridade que tira a gente da ficção e nos leva pra dentro da história, como um sujeito oculto . As cenas são belíssimas e haja coração pra conter as lágrimas. <3
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraEu ri mais do que em filme de comédia.
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KÀs vezes é difícil acreditar que se trata de uma história baseada em fatos reais. Tenso e intenso, esse é um filme para nos deixar pensativos acerca das nossas atitudes, porque a injustiça ainda existe.
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraMatthew McConaughey merece o Oscar. Atuação tão brilhante, que ficou irreconhecível.
Os Croods
3.7 1,1K Assista AgoraAdoro filmes de animação <3 Mais um ótimo filme pra lista do gênero.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraBelas imagens, tudo muito bem feito e realista. Arrependida por não ter visto em 3D. :/
Shrek: O Musical
4.0 27Pinóquio <3
O Mordomo da Casa Branca
4.0 595 Assista AgoraAtuações memoráveis de Forest e Oprah. Muito bom!
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraUma mistura de Efeito Borboleta com Diário de uma Paixão. rs E Tim... que personagem fofo e cativante!