série muito boa, mas precisa ter estômago para suportar as pancadas... não é terror, mas essa foi a série que assisti que mais me assustou e me deixou aflita
Não sei porque as pessoas criticaram tanto esse reality, achei muito bom. Dá até para refletir sobre os relacionamentos que já tivemos no passado e os atuais, nos ajuda a rever quais princípios e valores queremos partilharmos com alguém ao nosso lado.
Essa temporada foi uma decepção, retiraram a imagem construída da Hannah na primeira temporada, acrescentaram muita ¨sofrência" em alguns personagens e algumas cenas pesadas desnecessárias. Por mim, a série acabava por aqui.
A Cidade É Nossa
4.0 26 Assista AgoraO defeito dessa série foi ter sido pequena :(
muuito boa!
Years and Years
4.5 270série muito boa, mas precisa ter estômago para suportar as pancadas...
não é terror, mas essa foi a série que assisti que mais me assustou e me deixou aflita
The Capture (1ª Temporada)
4.2 19Essa série precisa ser notada uuurgente!!!!
Namoro, Amizade... Ou Adeus? (1ª Temporada)
3.3 42 Assista AgoraGente, atualizem uma nova página dessa série para 2ª temporada!!!
Back with the Ex
3.0 22Não sei porque as pessoas criticaram tanto esse reality, achei muito bom. Dá até para refletir sobre os relacionamentos que já tivemos no passado e os atuais, nos ajuda a rever quais princípios e valores queremos partilharmos com alguém ao nosso lado.
Namoro, Amizade... Ou Adeus? (1ª Temporada)
3.3 42 Assista Agoraahaha adorei! Que bela surpresa!
The Circle: EUA (1ª Temporada)
3.5 86 Assista AgoraShubham, meu amor é todo seuuu!!! Joey, ate que eu gostava de vc, mas vc foi muito falso! Rebecca, adorei vc!
Por Que as Mulheres Matam (1ª Temporada)
4.4 121 Assista AgoraMarc Cherry, te venero <3
The Politician (1ª Temporada)
3.7 115O final surpreende, muito bom
Dilema
3.1 153 Assista AgoraAinda em dúvida se gostei ou não da série. Achei muito arrastada, com alguns furos no meio da história, mas até que o final foi bonzinho.
Santa Clarita Diet (3ª Temporada)
4.1 154Maravilhosa!!! Tô arrasada porque ela terminou super incompleta e a Netflix cancelou a continuação dela!!!!!!!!
Desperate Housewives (8ª Temporada)
4.5 281 Assista AgoraMaravilhosa é pouco para essa série!!!!
Desperate Housewives (7ª Temporada)
4.4 107maravilhosa!
Friends (10ª Temporada)
4.7 930A melhor de todas!
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraPerfeita em todos os sentidos!
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraEssa temporada foi uma decepção, retiraram a imagem construída da Hannah na primeira temporada, acrescentaram muita ¨sofrência" em alguns personagens e algumas cenas pesadas desnecessárias. Por mim, a série acabava por aqui.
Gênio Diabólico (1ª Temporada)
3.9 129Caraca, que documentário massa!
Investigação Criminal (1ª Temporada)
3.9 81 Assista Agorapassei uma semana sem dormir direito depois de assistir o caso do Farah Jorge Farah! Horripilante! Mas o melhor caso foi o da Mércia Nakashima!
Desperate Housewives (2ª Temporada)
4.4 93Essa série é perfeita, assisto sem ver o tempo passar!
A Anatomia de Grey (10ª Temporada)
4.4 543 Assista Agorafantástica! Ainda tenho esperanças que a cristina yang possa voltar!
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista Agoraamo amo amo <3
A Anatomia de Grey (6ª Temporada)
4.5 463 Assista Agorasinceramente, é 2016 e eu nunca superei a saída da izzy e do o'malley na série :'(