Eu adorei. Eu não sei pq diabos o pessoal fica " não desenvolveu o personagem Z, ou Y", gente a vida é assim, tem que pessoas que passam por ela e viram meros coadjuvantes. Que nem o Mckay, personagem é legal? É, foi um ponto importante pra Cassie se transformar? Sim, maaaaaas, já passou, só pq o cara apareceu na primeira temporada numa posição de "importância" que tem que permanecer até o final? Aff, que tédio, eu hein.
Gostei. Nicole tá ótima, e me surpreendi positivamente com a Melissa McCarthy saindo da sua zona de conforto. A delicadeza desse seriado é fora de série, o drama da família com o Zachy, apesar de ser um assunto tão pesado, foi tão bem trabalhado, os momentos daquela família no resort não tinha como não chorar. Fica claro em alguns casos de como o ser humano "cria" os próprios problemas.
PUTA QUE P* que temporada, pra mim um dos melhores seriados da atualidade, abordando temas tão necessários, mais de forma leve e sensível. Que venham mais mil temporadas <3
Depois de terminar o último episódio, cheguei a conclusão que praticamente todas as adaptações das historias do King não dão muito certo, uma pena. Os primeiros episódios são bem empolgantes, mas o final achei bem preguiçoso.
#CHATEADA Não curti essa temporada, achei decepcionante. Foi renovada, espero que a 4 seja a último, está arrastado e enrolado. A primeira temporada é a melhor ❤️
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista AgoraAMEEEEEEI, e não foi pouco.
Servant (3ª Temporada)
3.7 46Achei o episodio final BABADO. Tô achando que a Leanne é o próprio capiroto.
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540Eu adorei. Eu não sei pq diabos o pessoal fica " não desenvolveu o personagem Z, ou Y", gente a vida é assim, tem que pessoas que passam por ela e viram meros coadjuvantes. Que nem o Mckay, personagem é legal? É, foi um ponto importante pra Cassie se transformar? Sim, maaaaaas, já passou, só pq o cara apareceu na primeira temporada numa posição de "importância" que tem que permanecer até o final? Aff, que tédio, eu hein.
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 251MEU DEEEEEEEEEEEEEEEUS DO CÉU!!!!!!!!!!!
Only Murders in the Building (1ª Temporada)
4.1 215Tô passada com esse episódio 9! Amei, vale a pena ver!
Nove Desconhecidos (1ª Temporada)
3.4 229 Assista AgoraGostei. Nicole tá ótima, e me surpreendi positivamente com a Melissa McCarthy saindo da sua zona de conforto. A delicadeza desse seriado é fora de série, o drama da família com o Zachy, apesar de ser um assunto tão pesado, foi tão bem trabalhado, os momentos daquela família no resort não tinha como não chorar. Fica claro em alguns casos de como o ser humano "cria" os próprios problemas.
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraPUTA QUE P* que temporada, pra mim um dos melhores seriados da atualidade, abordando temas tão necessários, mais de forma leve e sensível. Que venham mais mil temporadas <3
The Undoing
3.7 253 Assista AgoraFiz check in no chão com esse episódio 5! :O
The Undoing
3.7 253 Assista AgoraEstou amando, por mim podia soltar todos os episódios de uma vez rsrs! Guenta coração
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraAmei, já entrou na lista de favoritos! Que role a segunda temporada.
Chewing Gum (1ª Temporada)
4.1 249AMO!
The Outsider
3.7 221Depois de terminar o último episódio, cheguei a conclusão que praticamente todas as adaptações das historias do King não dão muito certo, uma pena. Os primeiros episódios são bem empolgantes, mas o final achei bem preguiçoso.
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista Agora#CHATEADA
Não curti essa temporada, achei decepcionante. Foi renovada, espero que a 4 seja a último, está arrastado e enrolado. A primeira temporada é a melhor ❤️
Good Girls (1ª Temporada)
4.2 293 Assista AgoraRuby RAINHA ❤️
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraAmei!!!! Podia rolar umas 10 temporadas! Hahah é incrível
Safe
3.6 265 Assista AgoraAchei bem boa, mas a Jenny é um pé no saco!
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraQue tiro foi esse? :O
Morri com esse episódio 10!
Santa Clarita Diet (2ª Temporada)
4.1 222MARAVILHOSA! Que venha a terceira temporada!
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraQUE TIRO FOI ESSE?
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraFiz CHECK IN NO CHÃO!
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KComo não amar?
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraBroxei :(
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434TÔ CHORANDO COM ESSE FINAL!
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Meus amigos, QUE FINAL!