filmow.com/usuario/marthaivers/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > marthaivers
25 years (BRA)
Usuária desde Fevereiro de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Crítica para os sites Pipoca e Guaraná e Claquete Filmes

Uma obcecada com Hollywood Clássica, que ama Truffaut e odeia Godard, mas que assiste de Marvel a Bergman com prazer.

The place for a message is a telegram not a film - Josef Von Sternberg

Últimas opiniões enviadas

  • Priscilla

    Gertrud: você é tudo pra mim...minha vida de desejos e tristezas.
    Erland: Tristeza?
    Gertrud: É, muito da minha tristeza é amá-lo como amo, apesar de não entende-lo.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Priscilla

    Filme muito criticado pela ficcionalização da vida de Cole Porter. São críticas válidas logicamente, mas nem por isso a obra deixa de ter seus méritos - Technicolor estonteante, bons dançarinos e cantores, a trilha impecável e claro Cary Grant. Incrível como sua performance misteriosa e contida dá muito a entender sobre a sexualidade do personagem. Mesmo com a forte censura, quem presta atenção em Grant entende o que o roteiro fantasioso não pôde mostrar.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Priscilla

    Uma homenagem de Hawks ao seu próprio clássico da comédia: Levada da Breca. Em 1964, Rock Hudson já havia se tornado mestre na arte das comédias românticas. Quem surpreende é Paula Prentiss, sublime como a protagonista feminina, um tanto maluca, que corre desesperadamente atrás do relutante galã. A reverência à famosa cena do vestido rasgado, que Cary Grant e Katharine Hepburn originalmente protagonizaram, fez meu coração de fã de cinema clássico se alegrar <3

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Louise
    Louise

    olá minha gatinha

  • Sávio
    Sávio

    Olá Priscila, nem lembrava mais mas realmente gostei muito daquele seu comentário no perfil da Jean Arthur. A conheci em Shane e acabou me motivando a colocar um filme na lista. Amei seu texto de perfil, não se posso dizer que odeio Godard, mas claro que Truffaut >>> rsrs. Forte abraço.

  • Guilherme Oliveira
    Guilherme Oliveira

    Olá Priscilla, tudo bem? Então, há algum tempo, conversamos a respeito da atriz Barbara Stanwyck. Cujo você realizou um feito que até hoje perpetua em minha mente: assistir toda belíssima sua filmografia.

    Pois bem, gostaria de saber se está em processo semelhante com outro ator/atriz ou diretor/diretora. Desde já, agradeço a atenção e bons filmes!