filmow.com/usuario/matheusstavaress/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > matheusstavaress
27 years, Lucas do Rio Verde, Brazil (BRA)
Usuário desde Junho de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Matheus

    Esperava algo diferente ao julgar pela capa. Ou melhor, esperava algo que já tinha visto em outros tantos filmes. É verdade sim que a obra nos revolta, mas o que surpreende em Loving é que os personagens centrais parecem alheios a grande importância dada ao respectivos caso. Pessoas simples (e incrivelmente representadas pelas dupla de atores), só querem viver em paz, juntos, felizes, pouco dando importância a repercussão midiática por exemplo.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Engraçado como os advogados chegam empolgados falando que levarão o caso a Suprema Corte Americana e Richard apenas diz "mas o Sr. não pode apenas conversar com o juiz?" ou mesmo quando ele diz a seu causídico para dizer aos ministros superiores apenas que ama a sua esposa.

    É natural, é humilde, é terno, é um modo de amar.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Matheus

    O filme ganha muitos pontos ao se estruturar e posicionar o público desde seu início. Rapidamente conhecemos todos os personagens e suas personalidade, além do contexto onde estão incluídos. Assim, a histórias desenvolve-se naturalmente e chegamos a um bom "filme de assombração".

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Matheus

    A obra cresceu muito nessa revisita. Senti todo o ambiente sufocante apresentado por Parker. Não apenas um "filme de prisão", mas outros tantos temas estão em pauta (política, loucura etc). A trilha sonora perturbadora e as cenas de violência (perfeitamente escolhidas e postas), são alguns dos elementos que fazem dessa uma grande obra, merecedora de todos os prêmios.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Jorge Borges
    Jorge Borges

    HAUAHAU naao!! Assisti ao filme ontem!! encontrei um torrent que tava tudo perfeito (porém tinha 5.4 gb mas baixei assim mesmo!) Os defeitos que achei foram imagem e áudio ruins, legendas péssimas (quando existiam) e o tamanho do arquivo grande... mas quando achei um torrent de imagem decente e com legenda eu baixei na hora hahaha Inclusive a técnica da tela reduzida eu achei genial! Tem muito talento o jovem Xavier.

  • Jorge Borges
    Jorge Borges

    Poxa, procuro um torrent decente pra esse filme há tempos e nunca acho... Mas valeu a informação, vou procurar melhor!

  • Jorge Borges
    Jorge Borges

    Você é um verdadeiro apreciador de cinema!! Curti muito teus comentários... Prometo um dia ler todos hahaha Onde assistiu "Mommy"?