Fiquei surpreso que tinha cenas raladas, sendo que eu estava vendo no Disney+. Achei super fraco, achei que as pessoas estavam exagerando em achar essa animação ruim, depois de ver consegui entender.
Foi um bom filme, só espero que parem por aqui, pois correm o risco de perder a mão nos próximos filmes, também fica claro que os próprios atores estão cansados desses personagens. Só digo isso pelo bem dela, já que todos os filmes que foram lançados foram ótimos.
Antes mesmo de mencionar o personagem Sugihara Kohei disse, Sagawa Taiichi falar muito alto, não me admira que Kohei possa ouvi-lo. Adorei o filme, se houver uma continuação com certeza irei ver.
Bom documentário. Como não acompanhei muito desses cantores na minha infância (só ouvia algumas músicas) foi interessante ver um pouco das personalidades de alguns deles. Fiquei pensando se isso seria possível hoje em dia, no caso queria muitos cantores, eles precisariam de um estádio para caber uma boa quantidade de gente.
Uma produção impecável, vindo da Taylor e sua equipe nem fico surpreso. Muito bom. Pra quem não foi no show isso aqui é um super presente. Queria que mais pra frente ela lançasse uma versão com todas que ela cantou na parte música surpresa, nisso teremos mais performance de outras músicas que ficaram de fora.
Eu tinha uma vaga lembrança de já ter visto esse filme, então resolvi assistir novamente para ter certeza que já tinha visto, e de fato eu já tinha visto, uma das lembranças que tive foi justamente das cenas finais. Foi o primeiro filme que vi sobre esse tema. O filme não se afasta muito da realidade.
Achei bem no nível dos outros filmes. Se fosse para eu escolher entre Benoit Blanc (de Entre Facas e Segredos e Glass Onion) e Hercule Poirot, eu com certeza escolho Benoit Blanc.
Trade Your Love
2.1 2Foi legal filme.
Se fosse uma série, com certeza eles investiriam em um romance entre os protagonistas.
Gostei que tivemos um final diferente de dramas que abordam esse assunto, que no final das contas seria o certo, já que é uma relação de contrato.
Amor Redefinido
3.7 7No geral eu gostei.
My Bossy Girlfriend
3.7 4 Assista AgoraA sinopse(as que eu vi) dá tanta ênfase ao robô que eu já esperava uma história de amor entre um humano e um robô.
Foi um filme ok.
Wish: O Poder dos Desejos
3.0 141 Assista AgoraFiquei surpreso que tinha cenas raladas, sendo que eu estava vendo no Disney+.
Achei super fraco, achei que as pessoas estavam exagerando em achar essa animação ruim, depois de ver consegui entender.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 797 Assista AgoraFoi um bom filme, só espero que parem por aqui, pois correm o risco de perder a mão nos próximos filmes, também fica claro que os próprios atores estão cansados desses personagens.
Só digo isso pelo bem dela, já que todos os filmes que foram lançados foram ótimos.
O Lagosta
3.8 1,4K Assista AgoraInteressante.
Adorei a personagem de Rachel Weisz.
Theory of Happiness
4.1 7Antes mesmo de mencionar o personagem Sugihara Kohei disse, Sagawa Taiichi falar muito alto, não me admira que Kohei possa ouvi-lo.
Adorei o filme, se houver uma continuação com certeza irei ver.
Orion e o Escuro
3.3 67 Assista AgoraAgora entendo o porquê das críticas ao último ato.
Só o começo é bom, o resto deixou a desejar.
A Noite que Mudou o Pop
4.2 154 Assista AgoraBom documentário.
Como não acompanhei muito desses cantores na minha infância (só ouvia algumas músicas) foi interessante ver um pouco das personalidades de alguns deles.
Fiquei pensando se isso seria possível hoje em dia, no caso queria muitos cantores, eles precisariam de um estádio para caber uma boa quantidade de gente.
Sing 2
3.9 163 Assista AgoraA trilha é ótima.
Taylor Swift: The Eras Tour (Taylor’s Version)
4.5 59Uma produção impecável, vindo da Taylor e sua equipe nem fico surpreso.
Muito bom. Pra quem não foi no show isso aqui é um super presente.
Queria que mais pra frente ela lançasse uma versão com todas que ela cantou na parte música surpresa, nisso teremos mais performance de outras músicas que ficaram de fora.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,0K Assista AgoraÉ um filme muito bom.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraÉ um bom filme.
Ótima trilha.
Love Mate (Movie)
3.5 1Já disse o que achei no comentário do perfil da série.
Abercrombie & Fitch: Ascensão e Queda
3.3 31 Assista AgoraO que é surpreendente é que isso aconteceu.
Chocado.
Explorando o Desconhecido: A Máquina do Tempo Cósmica
3.9 11Tudo relacionado à astronomia me agrada.
Gostei muito do documentário.
Fome de Sucesso
3.3 102 Assista AgoraÉ intimidante essa duração, mas o filme consegue nos prender de uma maneira que a gente não ver a hora passar.
Até que é um bom filme.
Marcados: A História do Racismo nos EUA
4.0 9Um excelente documentário, super recomendo.
Querô
3.5 128 Assista AgoraEu tinha uma vaga lembrança de já ter visto esse filme, então resolvi assistir novamente para ter certeza que já tinha visto, e de fato eu já tinha visto, uma das lembranças que tive foi justamente das cenas finais.
Foi o primeiro filme que vi sobre esse tema.
O filme não se afasta muito da realidade.
A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets
3.4 226 Assista AgoraAchei fraquinho, eu só não via hora de terminar ele.
Prefiro o primeiro.
Atrás da Estante
3.6 52Interessante.
Taylor Swift: Journey To Fearless
4.5 31Legal, mas queria que tivesse bem dividido, uma parte com cenas da tour e outra dela falando sobre ela e sua carreira até o momento.
Bob's Burgers: O Filme
3.4 10 Assista AgoraAssim como a série, o filme é muito bom.
A Noite das Bruxas
3.3 184Achei bem no nível dos outros filmes.
Se fosse para eu escolher entre Benoit Blanc (de Entre Facas e Segredos e Glass Onion) e Hercule Poirot, eu com certeza escolho Benoit Blanc.