De todas as formas de humor que já vi, o stand-up é certamente a mais decadente. Quem gosta desse tema deve assistir também "The Comedy" e "Entertainment".
Vi o filme e achei muito sem sal assim que terminou. Mas foi passando a semana, e o filme foi ficando comigo, e aos poucos eu ia me lembrando e tinha sensações diferentes daquelas que tive enquanto assistia. Alguma coisa mudou, e depois de uns dias eu gostava muito do filme. Tenho medo agora de reassistir de desgostar.
O filme é bem legal, cenas muito interessantes, mas vai ficando evidente que foi todo picotado para ter um tamanho reduzido, e fica parecendo uma novela em muitos momentos.
Não tenho dúvidas de que é um filme razoável, e quem a assinatura do mestre em muitos lugares, mas estou detestando todos os filmes do Takashi que vi feitos após 2002. Comecei pelos antigos e achei foda demais... Os novos são no máximo "ok". Sobre esse filme em especial me lembrei em muitos momentos dos filmes do Sion Sono, até porque alguns atores que sempre trabalham com ele estão presentes.
Acho que o filme é até bom, mas por ser do Dogma, e depois de assistir "The king is alive", "Festen" e "Idioterne", não desceu. Acho que coloquei expectativas demais, então não vou avaliar para não ser injusto.
Por Trás Das Cenas
2.8 3De todas as formas de humor que já vi, o stand-up é certamente a mais decadente. Quem gosta desse tema deve assistir também "The Comedy" e "Entertainment".
Gêmeos: Mórbida Semelhança
3.7 193Vi o filme e achei muito sem sal assim que terminou. Mas foi passando a semana, e o filme foi ficando comigo, e aos poucos eu ia me lembrando e tinha sensações diferentes daquelas que tive enquanto assistia. Alguma coisa mudou, e depois de uns dias eu gostava muito do filme. Tenho medo agora de reassistir de desgostar.
Hotel
2.2 26 Assista AgoraÉ muito louco quando a gente acha um filme sensacional e de repente chega aqui e vê essas notas...
Ladrão de Sonhos
3.8 120Definitivamente esse Jean-Pierre Jeunet não é pra mim. Atmosferas sempre incríveis, mas as histórias sempre rasas e pouco interessantes.
Escola da Besta Sagrada
3.6 22O filme é bem legal, cenas muito interessantes, mas vai ficando evidente que foi todo picotado para ter um tamanho reduzido, e fica parecendo uma novela em muitos momentos.
Judy Berlin
3.6 2Muito difícil ver um filme bom assim produzido nos EUA.
Querida Vou Comprar Cigarros e Já Volto
3.8 172 Assista AgoraAcho que é uma das melhores metáforas sobre a questão do Eterno Retorno e a descoberta do Amor Fati.
O Homem Sanduíche
4.0 4Muito bonito, Tem aquela tristeza de pobre, que só pobre sabe quando vê.
O Espadachim II
3.6 4O primeiro filme é sensacional, mas esse é uma bagunça... Tomara que o terceiro salve, caso contrário será uma grande decepção.
Burst City
2.8 4Nota inacreditável, estou magoado com vocês... rs
Paz & Amor
3.8 20Esperava um pouco mais, mas sem dúvida vale a pena conferir.
Sun Scarred
3.8 5Muito bom, estranho ser tão desconhecido e difícil de achar online... Único lugar que tem o torrent ativo é o Avistaz.
Gips
2.9 4Muito bom, segue um pouco a linha do Moonlight Whispers e do Harmful Insect, tão bom quanto os dois, mas um pouco mais minimalista.
Kill List
3.3 198O final foi bem bosta, mas o clima do filme valeu demais. Esse diretor consegue criar atmosferas incríveis nos filmes.
The Mole Song: Undercover Agent Reiji
2.7 1Não tenho dúvidas de que é um filme razoável, e quem a assinatura do mestre em muitos lugares, mas estou detestando todos os filmes do Takashi que vi feitos após 2002. Comecei pelos antigos e achei foda demais... Os novos são no máximo "ok". Sobre esse filme em especial me lembrei em muitos momentos dos filmes do Sion Sono, até porque alguns atores que sempre trabalham com ele estão presentes.
Memórias de um Assassino
4.2 366 Assista AgoraFilme incrível, só ao acabar que percebi que já tinha conhecido o trabalho do diretor no Tokyo!
Espírito de Lobo
3.5 37 Assista AgoraTipo uma fusão de "Vida Selvagem" do Discovery Channel com "Marley & Eu", só que na Mongólia. Horrível, simplesmente horrível.
Se til venstre der er en svensker
3.6 3Acho que o filme é até bom, mas por ser do Dogma, e depois de assistir "The king is alive", "Festen" e "Idioterne", não desceu. Acho que coloquei expectativas demais, então não vou avaliar para não ser injusto.
Ådalen 31
3.3 4Online aqui, no vk: http://www.filmotecaonline.com.br/2015/02/adalen-31.html
Estranho Acidente
3.5 14Tenho online no vk em meu blog: http://www.filmotecaonline.com.br/2015/02/estranho-acidente-accident.html
Memórias de Matsuko
4.3 49Tenho online no VK aqui, legendo em português: http://filmotecaon-line.blogspot.com.br/2015/01/memories-of-matsuko-kiraware-matsuko-no.html
Lemon Tree
4.1 104 Assista AgoraTenho online no vk no meu blog: http://filmotecaon-line.blogspot.com.br/2015/01/limoeiro-etz-limon.html
Tulpan
3.8 28Tenho este filme online no vk em meu blog, aproveite: http://filmotecaon-line.blogspot.com.br/2014/12/tulpan.html
20 Dedos
3.8 2Tenho esse filme online e legendado no meu blog: http://filmotecaon-line.blogspot.com.br/2014/12/20-dedos-20-fingers-20-angosht.html