Como fã de Sex And The City tenho algumas considerações: - Gosto de ambas as séries e entendo que embora as mesmas personagens, a pegada da série é diferente. - Detesto o Aidan e era muito contra a volta dele. Achei que tinha me livrado dele no filme com ele em Abu Dhabi. - O público estragou completamente a história da Miranda. Gente, as pessoas mudam de opinião com o tempo. Amo a química da Cynthia Nixon e do David Eigenberg, mas acho que não só na nova série pra própria Cynthia a relação da Miranda com a Che faz mais sentido. - E novamente o público avacalhou a segunda temporada importunando a Kim Cattrall para participar, mas a cena não tem nem sentido. - Gostei muito do final da Seema. Entre as novas personagens ela é minha favorita. E ela e Carrie na cena final é perfeita. - Queria muito que tanto a Carrie quanto a Che voltassem pro podcast. Gostava muito.
Melanie é a melhor pessoa! Achei que os episódios iam ser todos mais do mesmo como a maioria dos programas de reforma, mas os casais, Melanie e o moço que ajuda a Melanie nas reformas deixa um clima tão agradável de se assistir. Chorei com Bettie e Brody.
Alguém maratonou Jogos Mortais e leu Jantar Secreto na pandemia e teve a ideia desse roteiro. Sem muita criatividade, mas Ralph Fiennes como vilão sempre entrega.
A edição do programa é péssima. Quando a Duda podia ser eliminada, mostraram nas cenas dos próximos programas que tanto Duda quanto a Carla não foram eliminadas. Entre outras coisas... E não entendo muito essa vibe do Mion fingir umas coisas que ele já sabe e todos já sabem. Marina e Vanessa são meus cristaizinhos da edição. E Randerson fez falta.
Vale muito a pena pros fãs da série. Mas acho que nunca assistiu I Love Lucy precisa assistir Lucille, Desi, Vivian e Willian pra entenderem a importância de Lucy, Ricky, Ethel e Fred pra época.
Impressionante como tantos atores conhecidos se prestaram a fazer parte de um filme claramente machista. Porque o país deles nunca elegeu uma mulher pra presidente, mas no filme vamos colocar uma mulher na presidência pra ela ser babaca e fascista. Porque não se tem ódio pelas mulheres o suficiente no mundo. Péssimo!
Há anos, quando Sailor Moon veio para o Brasil eu assistia os episódios e amava. E acho que a Rainha Beryl era uma vilã mais interessante que essa nova vilã. Achei muito Malévola fellings. E eu nunca cheguei a assistir nenhum episódio onde a Chibi Moon aparecia, mas achei bem esquisita a relação dela com o Mamoru tendo em vista que ele no futuro (e / ou passado) ela é filha dele. Mas achei bonitinha a relação da Chibiusa com o Hélios. Mercúrio sempre será minha Sailor favorita, mas estou encantada com Aruno, Netuno e Plutão. A série era bem melhor que esse filme, mas pela nostalgia vale a pena ver.
Thw Wilds deveria chamar Piores Pais Do Mundo... Demorei a ficar presa, mas quando fiquei... não larguei mais. Achei interessante a construção dos personagens.
Ruth confusa e chatinha, mas a compreendo. Sheila rainha dessa temporada. AMO! Palmas pra Yolanda se assumido! Jenny insupor apesar do drama... Vontade de dar na cara de Justine! Não quero ficar sem Carmem ou sem Tammé!
No começo me deu um soninho e eu pensava: sentido cadê você??? Mas o visual e o cenário são tão lindos que permaneci acordada. Depois foi ficando engraçado que quando tive um acesso de riso no cinema fiquei feliz em não ser a única. 2 estrelas só pelo cenário e pelos bons atores que se prestaram a esse roteirozinho... No fim até que gostei mais que outros filmes do gênero que nem vou problematizar o fato de tentarem sensualizar a noviça....
Engrossando o coro de pior temporada! A edição da temporada passada já tinha sido de amargar, mas essa foi difícil de engolir... Participantes sem carisma, brigas bobas... Vai ser difícil alguma temporada superar a 4, mas espero que a 9 seja melhor que 8...
Adoro a Marina Person (diretora) desde a época do Cine MTV e confesso gostar do Chiko Guarnieri (aqui roteirista) mais como diretor do que roteirista. Eu queria muito ter amado o filme, mas algo não funcionou. Embora a trilha sonora seja perfeita, acho que algo no figurino não convenceu. Me pareceu mais começo dos anos 90 que anos 80. E o roteiro quer dizer tanta coisa que acaba dizendo nada. "Nadou, nadou e morreu na praia". Ainda assim é gostoso de assistir...
Não sou grande fã de documentários, mas já vi piores e melhores. A edição em si achei muito mal feita: trechos repetitivos e uma falta de informação sobre quem são as outras pessoas. Precisava de uma hora e meia? Claro que não! E apesar de não concordar sobre alguns pontos de vista com Laerte (não sobre identidade de gênero, mas sobre a vida em si - até natural porque fazemos parte de gerações distintas) acho ela uma figura carismática (além de uma mulher muito bonita). Acho que vale a conferida, mas sem expectativas.
AlRawabi School for Girls (2ª Temporada)
3.5 6 Assista AgoraUma pena a série não ter tanto alcance. Porque ela abrange toda essa geração que está crescendo com redes sociais....
Triste, mas muito real!
And Just Like That... (2ª Temporada)
3.5 41 Assista AgoraComo fã de Sex And The City tenho algumas considerações:
- Gosto de ambas as séries e entendo que embora as mesmas personagens, a pegada da série é diferente.
- Detesto o Aidan e era muito contra a volta dele. Achei que tinha me livrado dele no filme com ele em Abu Dhabi.
- O público estragou completamente a história da Miranda. Gente, as pessoas mudam de opinião com o tempo. Amo a química da Cynthia Nixon e do David Eigenberg, mas acho que não só na nova série pra própria Cynthia a relação da Miranda com a Che faz mais sentido.
- E novamente o público avacalhou a segunda temporada importunando a Kim Cattrall para participar, mas a cena não tem nem sentido.
- Gostei muito do final da Seema. Entre as novas personagens ela é minha favorita. E ela e Carrie na cena final é perfeita.
- Queria muito que tanto a Carrie quanto a Che voltassem pro podcast. Gostava muito.
- Queria uma evolução no rolo do Brady com a Lily
Páginas da Vida
3.5 103 Assista AgoraA história principal da novela é chatérrima, mas Isabel e Renato é um casal que adoro pra vida!
Como Criar um Quarto do Sexo (1ª Temporada)
3.8 4 Assista AgoraMelanie é a melhor pessoa! Achei que os episódios iam ser todos mais do mesmo como a maioria dos programas de reforma, mas os casais, Melanie e o moço que ajuda a Melanie nas reformas deixa um clima tão agradável de se assistir. Chorei com Bettie e Brody.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraAlguém maratonou Jogos Mortais e leu Jantar Secreto na pandemia e teve a ideia desse roteiro.
Sem muita criatividade, mas Ralph Fiennes como vilão sempre entrega.
Túnel do Amor (1ª Temporada)
2.6 9A edição do programa é péssima. Quando a Duda podia ser eliminada, mostraram nas cenas dos próximos programas que tanto Duda quanto a Carla não foram eliminadas. Entre outras coisas...
E não entendo muito essa vibe do Mion fingir umas coisas que ele já sabe e todos já sabem.
Marina e Vanessa são meus cristaizinhos da edição.
E Randerson fez falta.
Apresentando os Ricardos
3.2 179Vale muito a pena pros fãs da série. Mas acho que nunca assistiu I Love Lucy precisa assistir Lucille, Desi, Vivian e Willian pra entenderem a importância de Lucy, Ricky, Ethel e Fred pra época.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraImpressionante como tantos atores conhecidos se prestaram a fazer parte de um filme claramente machista. Porque o país deles nunca elegeu uma mulher pra presidente, mas no filme vamos colocar uma mulher na presidência pra ela ser babaca e fascista. Porque não se tem ódio pelas mulheres o suficiente no mundo. Péssimo!
Um Ano em Nova York
3.4 29Pra fãs de Salinger como eu, é uma delicinha. Pra outras pessoas é um romance aleatório qualquer.
Sailor Moon Eternal: O Filme - Parte 1
3.5 19 Assista AgoraHá anos, quando Sailor Moon veio para o Brasil eu assistia os episódios e amava. E acho que a Rainha Beryl era uma vilã mais interessante que essa nova vilã. Achei muito Malévola fellings. E eu nunca cheguei a assistir nenhum episódio onde a Chibi Moon aparecia, mas achei bem esquisita a relação dela com o Mamoru tendo em vista que ele no futuro (e / ou passado) ela é filha dele. Mas achei bonitinha a relação da Chibiusa com o Hélios. Mercúrio sempre será minha Sailor favorita, mas estou encantada com Aruno, Netuno e Plutão. A série era bem melhor que esse filme, mas pela nostalgia vale a pena ver.
Pai em Dobro
3.0 129 Assista AgoraMaisa é excelente atriz, mas o roteiro é muito artificial. Os diálogos não parecem naturais.
Soul
4.3 1,4KAlgum espirita da Pixar anda jogando muito The Sims!
The Wilds: Vidas Selvagens (1ª Temporada)
3.6 131 Assista AgoraThw Wilds deveria chamar Piores Pais Do Mundo...
Demorei a ficar presa, mas quando fiquei... não larguei mais.
Achei interessante a construção dos personagens.
A segunda agente me enganou direitinho. Passei a temporada toda achando que era Dorothy...
GLOW (3ª Temporada)
4.0 48MELHOR temporada da vida!
Ruth confusa e chatinha, mas a compreendo.
Sheila rainha dessa temporada. AMO!
Palmas pra Yolanda se assumido!
Jenny insupor apesar do drama...
Vontade de dar na cara de Justine!
Não quero ficar sem Carmem ou sem Tammé!
A Escolha Perfeita 3
3.1 304 Assista Agora"Filme perfeito para ver no avião" Mafra, Gustavo
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraNo começo me deu um soninho e eu pensava: sentido cadê você??? Mas o visual e o cenário são tão lindos que permaneci acordada. Depois foi ficando engraçado que quando tive um acesso de riso no cinema fiquei feliz em não ser a única. 2 estrelas só pelo cenário e pelos bons atores que se prestaram a esse roteirozinho... No fim até que gostei mais que outros filmes do gênero que nem vou problematizar o fato de tentarem sensualizar a noviça....
Amizade Desfeita
2.8 1,1K Assista AgoraZzzzzzz...
Você assiste um filme de terror de madrugada e ainda assim sente sono...
RuPaul's Drag Race (8ª Temporada)
4.1 225Engrossando o coro de pior temporada!
A edição da temporada passada já tinha sido de amargar, mas essa foi difícil de engolir...
Participantes sem carisma, brigas bobas...
Vai ser difícil alguma temporada superar a 4, mas espero que a 9 seja melhor que 8...
Califórnia
3.5 302Adoro a Marina Person (diretora) desde a época do Cine MTV e confesso gostar do Chiko Guarnieri (aqui roteirista) mais como diretor do que roteirista. Eu queria muito ter amado o filme, mas algo não funcionou. Embora a trilha sonora seja perfeita, acho que algo no figurino não convenceu. Me pareceu mais começo dos anos 90 que anos 80. E o roteiro quer dizer tanta coisa que acaba dizendo nada. "Nadou, nadou e morreu na praia". Ainda assim é gostoso de assistir...
Sala dos Roteiristas (1ª Temporada)
3.7 1S2 Chiko Guarnieri!
Edifício Paraíso
3.9 5 Assista AgoraQue histórias, que atores, que trilha sonora! Preciso da segunda temporada pra já!
Festa da Salsicha
2.9 819 Assista AgoraMano do céu, o que é esse filme??? Tô sem palavras!
Laerte-se
4.0 184Não sou grande fã de documentários, mas já vi piores e melhores. A edição em si achei muito mal feita: trechos repetitivos e uma falta de informação sobre quem são as outras pessoas. Precisava de uma hora e meia? Claro que não! E apesar de não concordar sobre alguns pontos de vista com Laerte (não sobre identidade de gênero, mas sobre a vida em si - até natural porque fazemos parte de gerações distintas) acho ela uma figura carismática (além de uma mulher muito bonita). Acho que vale a conferida, mas sem expectativas.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraFilmão da porra! <3