filmow.com/usuario/metalheartt/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > metalheartt
Curitiba - (BRA)
Usuário desde Julho de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

"Life is just pain and piss
It's nothing that I will miss" Woods of Ypres

Last.fm: https://www.last.fm/pt/user/JoeMetalheart

Últimas opiniões enviadas

  • Joezer

    Reflexão imediata após o final do filme: Liberdade é fazer o que se gosta. Ambos os personagens perdem sua liberdade devido a incidentes negativos em suas vidas. Tony fica impedido de cantar, e Antonio não consegue mais jogar e não consegue ser treinador.

    E uma pessoa pode ter tudo ao seu dispor, mas se ela não conseguir dedicar sua vida ao que realmente gosta, eventualmente se sentirá presa em uma armadilha. E em algum ponto da vida (Ou em vários pontos) isso vai acontecer com a grande maioria de nós que, pela sobrevivência, precisamos fazer coisas que não gostamos, ou simplesmente toleramos. Enfim, após o primeiro ato, ambos tentam retomar a sua liberdade, e aí temos desenvolvimentos diferentes:

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Antonio tenta, tenta, porém à certa altura ele desiste e suicida-se. Já o Tony ironicamente encontrou sua liberdade na prisão, pois mesmo lá conseguia fazer o que lhe dava prazer, que era cozinhar.

    Por sinal, o final foi lindão.

    L'uomo in Piu é o terceiro filme do Sorrentino que vejo, e estou na expectativa pra descobrir suas próximas obras. Suas histórias são marcantes, seus personagens nos cativam (até os escrotos, como Geremia de Geremei em O Amigo da Família xD) e sua câmera é sempre criativa e instigante. Tornei-me um fã.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Nenhum recado para Joezer.