filmow.com/usuario/michelrib/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > michelrib
25 years (BRA)
Usuário desde Dezembro de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Terror, retrô e LGBT lá em:
https://www.instagram.com/ki_horror/

Últimas opiniões enviadas

  • Michel

    “Dias de Ira” é um recorte aterrorizante do poder do catolicismo durante a Inquisição. O horror está no poder e soberania do Estado Católico que ameaçavam a liberdade do ser humano com seus dogmas. A vulnerabilidade dos mais fracos (leia-se: mulheres) é trabalhada de forma claustrofóbica e agonizante. O sobrenatural aqui é silencioso e isento de qualquer abordagem espalhafatosa, o que o torna mil vezes mais assustador. Na minha opinião, temos aqui uma das bruxas mais assustadoras do cinema, que aterroriza apenas com o olhar. A cena da fogueira (quem ver, saberá) é também uma das mais cruéis, assustadoras e realistas que já vi. Ah, e estamos falando de uma obra da década de 40.

    Tô fazendo um desafio com #13filmesdebruxas no meu instagram, onde também assisto e comento filmes de terror menos conhecidos: @ki_horror

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Lívia
    Lívia

    Oi, Michel, tudo bem? Eu vi que você já assistiu o filme ''Layla Fourie'' https://filmow.com/layla-fourie-t72334/ e eu gostaria de saber se você lembra por onde o baixou, se esse foi o caso. Eu não encontrei o torrent desse filme de jeito nenhum. Obrigada desde já. :)

  • Fred
    Fred

    Vida longa à rainha, porque todas as outras já morreram rs (;