Eu não tava dando nada por essa série, mas no fim terminei morrendo de chorar. É uma história muito linda e emocionante, portanto um drama bem gostosinho e quem for esperando por outra coisa vai se decepcionar, achar arrastada e alongada a história. Porém, pra mim o ritmo foi ideal e depois que engatei na série, terminei em dois dias.
Série maravilhosa, memorável e perfeita. Serviu como um tremendo alívio e passatempo maratonar a série toda em poucos dias. Fiquei feliz de não ter visto antes, porque vi tudo de uma vez e com tudo bem fresco na memória, então foi uma ótima experiência.
As únicas coisas que me incomodaram um pouco foram:
1) eles não terem explorado mais sobre como o filho da Martha com o Jonas fica com a Agnes, porque ela deixa o Tronte num orfanato por um tempo, porque ela segue as motivações do Adam, etc; 2) não terem explorado mais como a Cláudia descobriu sobre o 3° mundo e que era necessário ser feito exatamente para restaurar esse mundo, tipo ir lá naquele local onde o acidente nuclear é causado e que é onde o Tannhause liga a máquina que ele construiu e que fode com o mundo dele; 3) o fato deles terem conseguido quebrar o ciclo... apesar de ser algo que agrada o público, acho que por tudo que a série discutiu talvez fizesse mais sentido se a chegada do Jonas e da Martha tivesse sido justamente o que causava o acidente e morte do filho do Tanhause, causando a criação da máquina do tempo, destruição do mundo original e criação do mundo em que eles vivem, gerando esse loop infinito.
Mas como eu disse antes, eu amei muito ver a série e teve um final muito satisfatório, apesar desses pequenos detalhes comentados acima.
Não da pra achar graça de nada que o personagem do Steve Carell diz ou faz porque é simplesmente escroto e só alimenta todo tipo de discriminação. O que salva são os outros personagens, porém não sei se vou continuar a ver depois dessa primeira temporada.
É impossível não odiar o Phillip, por isso o final não me convenceu nem um pouco, mas não dá pra negar a qualidade da série ao longo de toda a temporada.
Perde muito por propagar a mensagem ideológica da visão imperialista de que a Revolução Cubana foi injusta e maléfica ao país, e que os Estados Unidos serviram como abrigo ideal para os cubanos sedentos de "liberdade". O histórico revolucionário, os preceitos básicos de igualdade e justiça social almejados pelo governo de Castro são tratados como um grande golpe militar, deixando de lado — de forma intencional, imagina-se — o verdadeiro passado ditatorial e de colônia que Cuba tinha antes da revolução 1959. Outro ponto negativo é a abordagem que a série faz sobre temas tidos como progressistas como questões de gênero (sexualidade e feminismo), raça (xenofobia contra latino americanos) e problemas ambientais, mas sem aprofundar sobre a raiz dessas problemáticas e sempre com teor liberal, sendo a personificação disso a própria Elena, que é uma ativista pós-moderna cheia de contradições. Enfim, a série é engraçada e aborda diversos temas importantes que devem ser debatidos, mas precisamos estar atentos e conscientes de que tudo por trás do que estamos assistindo tem uma narrativa que carrega ideais históricos e de classe social.
The Final Table (1ª Temporada)
3.7 45Gente, que final forçado mds
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922Eu não tava dando nada por essa série, mas no fim terminei morrendo de chorar. É uma história muito linda e emocionante, portanto um drama bem gostosinho e quem for esperando por outra coisa vai se decepcionar, achar arrastada e alongada a história. Porém, pra mim o ritmo foi ideal e depois que engatei na série, terminei em dois dias.
Jamie e Dani melhor casal <3
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KSérie maravilhosa, memorável e perfeita. Serviu como um tremendo alívio e passatempo maratonar a série toda em poucos dias. Fiquei feliz de não ter visto antes, porque vi tudo de uma vez e com tudo bem fresco na memória, então foi uma ótima experiência.
As únicas coisas que me incomodaram um pouco foram:
1) eles não terem explorado mais sobre como o filho da Martha com o Jonas fica com a Agnes, porque ela deixa o Tronte num orfanato por um tempo, porque ela segue as motivações do Adam, etc; 2) não terem explorado mais como a Cláudia descobriu sobre o 3° mundo e que era necessário ser feito exatamente para restaurar esse mundo, tipo ir lá naquele local onde o acidente nuclear é causado e que é onde o Tannhause liga a máquina que ele construiu e que fode com o mundo dele; 3) o fato deles terem conseguido quebrar o ciclo... apesar de ser algo que agrada o público, acho que por tudo que a série discutiu talvez fizesse mais sentido se a chegada do Jonas e da Martha tivesse sido justamente o que causava o acidente e morte do filho do Tanhause, causando a criação da máquina do tempo, destruição do mundo original e criação do mundo em que eles vivem, gerando esse loop infinito.
Mas como eu disse antes, eu amei muito ver a série e teve um final muito satisfatório, apesar desses pequenos detalhes comentados acima.
The Crown (3ª Temporada)
4.3 216Anne e Alice são as melhores personagens de longe
The Office (1ª Temporada)
4.1 551Não da pra achar graça de nada que o personagem do Steve Carell diz ou faz porque é simplesmente escroto e só alimenta todo tipo de discriminação. O que salva são os outros personagens, porém não sei se vou continuar a ver depois dessa primeira temporada.
The Crown (2ª Temporada)
4.5 253É impossível não odiar o Phillip, por isso o final não me convenceu nem um pouco, mas não dá pra negar a qualidade da série ao longo de toda a temporada.
Sou só eu ou vocês também se incomodam com o fato da rainha quase nunca aparecer cuidando dos filhos bebês?
Space Force (1ª Temporada)
3.2 124Adorei principalmente as piadas com relação a disputa tecnológica com a China.
Só tem uma coisa que me incomodou:
fiquei a temporada toda esperando que revelassem a razão da maggie ter sido presa, mas não rolou.
Hollywood
4.1 329Me trouxe um pouco de otimismo e alegria em meio ao caos em que vivemos.
Westworld (3ª Temporada)
3.6 321Decepcionante é pouco pra definir essa temporada.
Years and Years
4.5 270Tão real que desnorteia. Os criadores dessa série fizeram um trabalho genial.
Beastars: O Lobo Bom (1ª Temporada)
4.0 88Esse anime tem uma das aberturas de anime mais legais que já vi. To no 6° episodio e adorando o enredo.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2KUma estrela para as atuações e outra para os efeitos visuais, as únicas coisas que prestaram nessa temporada.
Um Dia de Cada Vez (1ª Temporada)
4.5 219Perde muito por propagar a mensagem ideológica da visão imperialista de que a Revolução Cubana foi injusta e maléfica ao país, e que os Estados Unidos serviram como abrigo ideal para os cubanos sedentos de "liberdade". O histórico revolucionário, os preceitos básicos de igualdade e justiça social almejados pelo governo de Castro são tratados como um grande golpe militar, deixando de lado — de forma intencional, imagina-se — o verdadeiro passado ditatorial e de colônia que Cuba tinha antes da revolução 1959.
Outro ponto negativo é a abordagem que a série faz sobre temas tidos como progressistas como questões de gênero (sexualidade e feminismo), raça (xenofobia contra latino americanos) e problemas ambientais, mas sem aprofundar sobre a raiz dessas problemáticas e sempre com teor liberal, sendo a personificação disso a própria Elena, que é uma ativista pós-moderna cheia de contradições.
Enfim, a série é engraçada e aborda diversos temas importantes que devem ser debatidos, mas precisamos estar atentos e conscientes de que tudo por trás do que estamos assistindo tem uma narrativa que carrega ideais históricos e de classe social.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KDecepção define :/
No.6
4.2 64Muito bom. O Shion e o Nezumi são muito lindos juntos,
mas secretamente eu queria que o Shion ficasse com a Safu...