Eu amei o filme, achei a história bonita, mas não sei por que eu não gosto do Gael Garcia Bernal! E a Kate Hudson que eu também não sou muito fã, atuou muito bem, curti muito ela no filme.
Me surpreendeu! No mau sentido! Nunca vi a Michelle Williams tão inexpressiva em um filme, e o Gael Garcia Bernal perdidaço! Não gostei da história, da direção, das atuações, aliás de nada desse filme.
Eu assisti pela Mira Sorvino e pela Sarah-Jeanne Labrosse e acabei gostando da trama, do suspense e das atuações. É um ótimo filme, uma pena ser tão subestimado.
A Coisa Maligna: Não Pense Sobre Isso
2.8 57Pense numa idiotice sem precedentes, este é o filme que você está pensando então.
E meu, essa Emily Osment é péssima!
O Diabo Veste Prada
3.8 2,4K Assista AgoraDivertido! E Anne H. é uma fofa né!
A Lenda do Tesouro Perdido
3.3 514 Assista AgoraRuim, muito ruim.
O Lenhador
3.6 291Kevin Bacon finalmente atuando bem!
Pronta para Amar
3.6 1,0K Assista AgoraEu amei o filme, achei a história bonita, mas não sei por que eu não gosto do Gael Garcia Bernal! E a Kate Hudson que eu também não sou muito fã, atuou muito bem, curti muito ela no filme.
Volver
4.1 1,1K Assista AgoraO filme é tão brilhante quanto a atuação da Penelope Cruz.
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraO final é de cortar o coração de qualquer pessoa, eu chorei tanto, mas tanto, que acho que jamais quero ver esse filme de novo.
À Espera de Um Milagre
4.4 2,1K Assista AgoraLindo! Amooo esse filme e sempre choro.
Corações em Conflito
3.3 169 Assista AgoraMe surpreendeu! No mau sentido! Nunca vi a Michelle Williams tão inexpressiva em um filme, e o Gael Garcia Bernal perdidaço! Não gostei da história, da direção, das atuações, aliás de nada desse filme.
Má Educação
4.2 1,1K Assista AgoraMuito bom, Almodovar é mestre.
Cartas Para Julieta
3.5 2,4K Assista AgoraGostei muito e Amanda Seyfried está impecável, quem diria hein! Me surpreendi.
Sexo, Amor e Traição
2.5 166Podia ser melhor, mas podia ser pior também.
Ultravioleta
2.6 425 Assista AgoraMuito, mas muito sem noção. Tava precisando de grana hein Milla Jovovich, só pode, pra fazer um lixo desses.
Soltando os Cachorros
2.2 93Fraco!
Mutação 3: O Sentinela
1.7 16Esse é o pior dos três, e todos são fraquíssimos.
Mutação 2
2.3 20 Assista AgoraNossa, o primeiro já era fraco, eu nem sei porque vi esse. Bem ruim!
Mutação
3.1 126 Assista AgoraVale mais pela Mira Sorvino, o filme é fraco!
O Grande Gatsby
3.2 6Há eu gostei, é divertidinho, bem feitinho e tem a boa atuação da Mira Sorvino.
Traídos pelo Destino
3.4 217 Assista AgoraMe surpreendi com este filme, Mark Ruffalo exalando beleza e talento, Jennifer Connelly é ótima atriz, e Mira Sorvino é espetacular. Gostei muito!
Senhores do Crime
3.9 446 Assista AgoraEu gosto muito desse filme, amo as atuações da Sarah-Jeanne Labrosse e da Naomi Watts.
Tráfico Humano
3.9 143Eu assisti pela Mira Sorvino e pela Sarah-Jeanne Labrosse e acabei gostando da trama, do suspense e das atuações. É um ótimo filme, uma pena ser tão subestimado.
Verão com Fantasmas
3.2 8Mais um Clássico do cinema em casa. Eu acho bem divertido, e gosto muito da atriz principal, Sarah-Jeanne Labrosse, que nessa época era bem novinha.
A Pequena Milionária
3.7 21Esse é outro filme clássico do cinema em casa, e eu gosto, me faz lembrar minhas tardes de sbt regadas a Trakinas. rsrs
Meu Papai é Noel
2.6 57 Assista AgoraEu gosto deste filme, é bem gostoso de assistir, principalmente em época de Natal.