De todas as séries de alto nível que já vi, SOA é a única que conseguiu até agora manter um padrão de qualidade estável, ou seja, sempre ótima. As outras na maioria dos casos começam bem, mas aos poucos vão se perdendo no caminho. Espero que a 7ª temporada mantenha esse mesmo nível.
Não conhecia essa série de OVAs de Tenchi, mas depois de assistir fiquei impressionado com a diferença para as outras séries de Tenchi. Essa com certeza é a melhor de todas, com mais ação, mais engraçada, mais sexy, etc... A Sasami e a Ryo-ohki são lindas (;
Me dá uma paz assistir sakura, toda inocência, tudo perfeito, tudo dando certo ... Sakura e Tomoyo são uma gracinha (: Yue é o personagem mais foda entre todos os animes!
O último episódio deixou um pouco a desejar, mas talvez tenha sido proposital para um começo da quarta temporada. Mas ainda assim, TWD com certeza é a série mais bem produzida que já vi. Agora a longa espera pela próxima temporada.
A 2º temporada me surpreendeu muito, começou bem fraquinha, mas analisando agora, foi muito bem planejada, focalizando mais o lado humano dos sobreviventes. E que venha a 3º =D
Sons of Anarchy (7ª Temporada)
4.6 575 Assista AgoraA melhor série, pra sempre!!!
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraSérie perfeita, em todos os sentidos!!!
Sons of Anarchy (6ª Temporada)
4.6 439 Assista AgoraDe todas as séries de alto nível que já vi, SOA é a única que conseguiu até agora manter um padrão de qualidade estável, ou seja, sempre ótima. As outras na maioria dos casos começam bem, mas aos poucos vão se perdendo no caminho.
Espero que a 7ª temporada mantenha esse mesmo nível.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraMais uma série perfeita, não peca em nada, com um roteiro ousado e original!!!
Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas (1ª Temporada)
4.4 113 Assista AgoraGostei de Lost Canvas, é uma pena ter sido cancelado!
O Mundo de Beakman (1ª Temporada)
4.5 108Minha geração teve sorte em ter programas como esse na tv, inteligente, educativo e engraçado!!!
Tenchi Muyo! GXP
4.3 2GXP é a série que mais tem a ver com a original Ryo-ohky, para entender melhor o universo Tenchi, é indispensável assistir GXP.
Tenchi Muyo! Ryo-ohki (1ª Temporada)
4.1 5Não conhecia essa série de OVAs de Tenchi, mas depois de assistir fiquei impressionado com a diferença para as outras séries de Tenchi. Essa com certeza é a melhor de todas, com mais ação, mais engraçada, mais sexy, etc...
A Sasami e a Ryo-ohki são lindas (;
Tenchi in Tokyo
3.7 4Bem Fraquinha se comparada as outras séries Tenchi!
O que irrita mesmo são as caretas e expressões dos personagens, ficaram muito exageradas.
Tenchi Muyo
4.1 84Ahhhh a infância!
Sons of Anarchy (1ª Temporada)
4.4 446 Assista AgoraSérie inteligente, divertida, tensa, violenta, bem produzida, com bons atores e ótima trilha sonora. Uma das melhores séries já feitas!
Sakura Card Captors (1ª Temporada)
4.4 266Me dá uma paz assistir sakura, toda inocência, tudo perfeito, tudo dando certo ...
Sakura e Tomoyo são uma gracinha (:
Yue é o personagem mais foda entre todos os animes!
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KO último episódio deixou um pouco a desejar, mas talvez tenha sido proposital para um começo da quarta temporada. Mas ainda assim, TWD com certeza é a série mais bem produzida que já vi. Agora a longa espera pela próxima temporada.
Mortal Kombat: Legacy (1ª Temporada)
3.7 179Achei fraquinho.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KEsse último episódio foi sensacional!
Lana sempre surpreendendo.
Ayakashi: Japanese Classic Horror
4.0 14Mais uma obra de arte do Japão!!!
Detalhe para os cenários, bem coloridos e detalhados.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KPersonagens interessantes!!!
Dragon Ball GT: Saga Viagem Pelo Universo
3.6 161Muito ruim!!! Deveria ser pelo menos melhorzinha por carregar o nome Dragon ball.
O que salva mesmo é o último episódio e o tema de abertura.
Dragon Ball Z (1ª Temporada)
4.5 278Perfeito!!!
Escreveu seu nome na história, um daqueles desenhos que jamais serão esquecidos.
New Girl (1ª Temporada)
4.2 755Risada garantida!!!
Sobrenatural (7ª Temporada)
3.9 643 Assista AgoraComo as 2 temporadas anteriores, essa também deixou a desejar.
O que salva mesmo é o toque de humor sempre presente no Dean.
Dragon Ball: Saga de Pilaf
4.5 205Quem nasceu em meados da década de 1980 e não assistiu Dragon Ball, não teve uma infância saudável.
Clássico eterno dos animes!!!
Rurouni Kenshin: Tsuiokuhen
4.6 85A violência e a doçura separados por uma fina linha!
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraA 2º temporada me surpreendeu muito, começou bem fraquinha, mas analisando agora, foi muito bem planejada, focalizando mais o lado humano dos sobreviventes.
E que venha a 3º =D