filmow.com/usuario/moises1970/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > moises1970
46 years (BRA)
Usuário desde Maio de 2015
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Compartilho com a galera um pouquinho de como surgiu meu interesse e amor pelo cinema nos idos de 1975...Como todo garoto, sempre fui peraltinha e num belo dia, minha saudosa mamãe me deu uma bela bronca, me colocando de castigo...tive de sentar num sofá, ficar bem quietinho e assistir TV, coisa que não gostava muito mas, ao olhar para a tela, me deparei com uma cena linda do filme Virtude Selvagem (1946) e, assim, nasceu meu interesse pela sétima arte...Pedi para minha mãe me levar ao cinema e fiquei deslumbrado com tudo aquilo..meus olhinhos brilhavam a cada cena...“Lembro até hoje a primeira vez que fui!!! Eu assisti ao "Tarzan" e fiquei encantado com aquilo, mas não sabia colocar em palavras o por quê".
O interesse só aumentou, e, anos mais tarde, o encantamento pelo cinema deixou de ser apenas diversão para se transformar em objeto de estudo próprio e inspiração pois aprendi que o cinema é um sonho coletivo. A sala escura, em silêncio, presta atenção e se projeta na história”,

Últimas opiniões enviadas

  • Moises Silva

    Gostei muito desse filme. Mostra a vida como ela é, com altos e baixos o tempo todo. Especialmente para um homem extremamente ambicioso como Kenny Wells, sonhador, e focado no sucesso. Uma verdadeira lição para aqueles que deixam subir à cabeça o sucesso ou o dinheiro. Assistam, vale a pena, mesmo com um começo um pouco lento... Depois vai te colar na tela, na ansiedade de saber como vai terminar. Baseado em fatos reais. Vale ser conferido com certeza!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Moises Silva

    Olha! Que filme encantador! Tem certos filmes que ao entrarmos "NO CINEMA" simplesmente não sabemos o que vamos assistir. Mas em filmes como este nos chama a atenção por falar, em seu título (mesmo que no original francês não ter nada do apresentado por aqui) as três palavras lúdicas, mágicas ou simplesmente bonitas. Palavras que tem um valor inimaginável para mim. Pois fala em "AMOR, PARIS e CINEMA". O filme deste diretor, ator, roteirista e produtor Arnaud Viard é... Belíssimo!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • alexandre
    alexandre

    Não achei em lugar nenhum pra baixar ,agora onde achei acho que foi no cinemedioevo.net por acaso e depois IMDB , lá eles fazem catalogo de filmes medievais por País, ano (1885 pra cá ) tema etc . E sobre o tal filme é uma pena, é incrível como filmes "se" perdem .

  • alexandre
    alexandre

    Vi que vc avaliou o filme " The normans " - 1976 , onde assistiu ?

  • Marcos Soares
    Marcos Soares

    Moisés, onde tu assistiu esse filme: https://filmow.com/beyond-the-game-t94970/ ?