Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > mrsardonicus
30 years Florianópolis - (BRA)
Usuário desde Junho de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

"Is the cinema more important than life?" - Francois Truffaut
_________________________________________________

Filmes e Curtas Cadastrados:
filmow.com/listas/filmes-e-curtas-cadastrados-l22904/

Últimas opiniões enviadas

  • Leandro Mr.Sardonicus

    Filme bem mais ou menos, clichê até dizer chega, mas dá para passar o tempo. As atuações são razoáveis. Infelizmente assisti dublado. Pensa em uma dublagem ruim, multiplica por 1000.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Leandro Mr.Sardonicus

    Filme tem uma trilha peculiar (ótima), ao mesmo tempo combina bem com o clima, trabalho de câmera caprichado. Nao possui muitos personagens, então não há muitas mortes e também não são tão bem feitas, mas o suspense imprimido é interessante. O ponto realmente ruim são as atuações. Quase ninguém se salva, principalmente as jovens. Vale a conferida.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Alice
    Alice

    Sorry achei que fosse um conhecido meu haha

  • Marcio Cardoso
    Marcio Cardoso

    Sim, é ele que tem a morte épica sendo aberto e devorado pelos zumbis no fim do filme rs.
    Então, mês passado eu tava fazendo a maratona de horror do mês das bruxas e não quis ficar só vendo filme de zumbi, aí deixei pra ver os remakes dos filmes do Romero uma outra hora. O remake d'A Noite dos Mortos Vivos tem na Netflix, vou ver logo que der. E tem o remake do Zack Snyder do Despertar dos Mortos que eu nunca assisti, vou aproveitar a chance e ver também.

  • Marcio Cardoso
    Marcio Cardoso

    Então, tem algo em O Despertar dos Mortos que não me agradou tanto como os outros. É algo bem pessoal, acho que é o climão italiano que o filme tem que acaba não se misturando bem com o filme em si. Tipo colocar ketchup no sorvete, saca? xD
    Incrivelmente eu gostei muito de Dia dos Mortos, que normalmente não é o favorito das pessoas. Todo o clima do filme me agradou, e o Capitão Rhodes é 50% do motivo do filme ser tão bom. Melhor personagem da franquia.
    E infelizmente estamos perdendo todos os grandes mestres. Não tem jeito, a idade chega pra todos. Tô morrendo de medo pelo Cronenberg. Apesar dele parecer ter uma saúde de ferro, ele também passou dos 70 e ficou viúvo recentemente. Esse homem não pode morrer antes de lançar um filme à moda antiga do body horror!