Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > mystique
25 years (BRA)
Usuária desde Janeiro de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Escritora frustrada. Licenciada em Letras - Língua Portuguesa, bacharelanda de Comunicação Social - Jornalismo e professora de inglês. Tem como hobbys os filmes, séries e livros e gostaria de ter mais tempo para eles. Nerd assumida e tudo por culpa do Tony Stark. Na briga entre Marvel e DC, se considera Marvete assumida e adora o universo cinematográfico. Ama música e sempre está com seus fones de ouvido pra onde quer que vá. Ouve principalmente Indie Rock e odeia quem comete o homicídio de seus ouvidos. Apaixonada eternamente por Florence Welch, com sua voz angelical ao falar e divina ao cantar; daí dá-se a entender que sua banda favorita é Florence And The Machine. Tenta dar uma de cantora, comediante, dançarina, fotógrafa e milhões de outras coisas, mas tem o mesmo desempenho de seu lado escritora. Escreve textos sem contexto e posta em seu blog pessoal.

http://porquementias.blogspot.com.br/

Últimas opiniões enviadas

  • Stefanny Oliveira

    O plot do filme com certeza chama a atenção e foi justamente isso que me fez continuar até o fim. Gostei de como a história se desenvolveu e de como o mistério foi resolvido, mas o final me deixou um pouco a desejar.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Acredito que se não tivesse essa dúvida pairando no ar se a Florence tinha ou não morrido, o final teria sido mais decente

    Mesmo assim, um ótimo filme de suspense pra quem curte o tema.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Stefanny Oliveira

    Fazer comédia nos dias atuais é muito difícil. Misturar ação com comédia é mais complicado ainda. Brooklyn não tem esse problema. Personagens carismáticos, ótimos roteiros pra essa temporada, atuações divertidíssimas e sem sombra de dúvidas uma das melhores sitcons dessa era.
    E, não posso deixar de comentar sobre um dos melhores personagens já criados: Captain Holt.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Nenhum recado para Stefanny Oliveira.