filmow.com/usuario/naissabento/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > naissabento
(BRA)
Usuária desde Novembro de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

"O cinema não tem fronteiras nem limites. É um fluxo constante de sonho." (Orson Welles)

Últimas opiniões enviadas

  • Naíssa Bento

    Fiquei decepcionada ao sair do cinema. Eu pensei que fosse amar o filme, mas eu só achei ok. O filme tem muita qualidade técnica, os figurinos são muito bem feitos. Gostei de algumas músicas, embora a cena do jantar tenha sido um tanto quanto exagerada.....e longa! E poderiam ter cortado algumas músicas, quiseram encaixar pra ter um filme maior, mas achei desnecessário. Seria melhor ter contado mais da história do príncipe, por exemplo.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Tem uns arcos legais, mas que não foram aproveitados. Como por exemplo a Bela ser inventora, no início do filme ela inventa aquela "máquina de lavar" e depois isso é completamente esquecido, e a única coisa que ela consegue pensar para fugir é uma corda de lençóis? A feiticeira que aparece no final, porém não acrescenta nada a história.

    Bill Condon não soube aproveitar muito bem o elenco de peso que tinha. Senti que faltou coração, não senti muita emoção nas cenas. Só fiquei emocionada na cena o baile por causa da nostalgia.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Naíssa Bento

    Que nojo do ser humano! É triste ver que 30 anos depois, a realidade retratada no filme, que é baseado num caso real de estupro, continua acontecendo.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    E não sei o que é pior, os que estupraram, os que assistiram e incentivaram, a promotoria que queria a todo custo desacreditar a vítima, ou quem viu o estupro e não fez nada. Pelo menos, no final alguém resolveu contar a verdade.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Naíssa Bento

    Acompanhar a vida de Lorelai e Rory Gilmore nessas 7 temporadas foi um misto de emoções. Amei e chorei com elas. Também fiquei com muita raiva em alguns momentos, mas é como na vida da gente, cheia de altos e baixos. Uma série com personagens maravilhosos, nem vou citar os nomes porque vai ficar um texto, mas cada um teve sua importância ao longo desses anos da série. O ultimo episódio foi muito lindo! Vou sentir saudade das aventuras das garotas Gilmore, hahahaha. E obrigada Netflix, por nos dar a oportunidade de ter histórias novas com elas. Mal posso esperar pelo revival!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Nenhum recado para Naíssa Bento.