Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > narel
18 years (BRA)
Usuária desde Abril de 2016
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Eu tô aqui é pra mostrar pra todo mundo que eu só olho filme da Barbie

Últimas opiniões enviadas

  • Maira Farnos

    Filmes com tamanha sensibilidade escondida em detalhes pequeníssimos (do tamanho dos dentes de uma criança de nove anos), são tão raros quanto um iglu que permaneça sólido até o final. Nada poderia ter me tornado mais amiga dos meus monstros interiores do que esse filme fantástico que liga todos nós, crianças, adultos e velhos por aquilo que temos dentro de nós: sentimentos. É um filme que demonstra a importância do amor e da amizade, e como as vezes os carinhos podem ser bem mais intensos do que um abraço de consolo, ou uma pilha de dormir entre amigos, as vezes os carinhos são tão doloridos que eles deixam marcas: por dentro (em forma de saudade matada) e por fora (em forma de caninos)

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Maira Farnos

    O quão magnifico seria poder aplicar isto a vida real? O quão gratificante seria ouvir sua música favorita novamente sem ter que passar pra próxima por que ela te lembra de algum momento vivido com alguém que não deu certo? Existiria nesse mundo, algo melhor do que esquecer totalmente das dores causadas por um amor finito? Nem mesmo a promoção de inverno pague uma peça e a outra sai por 1 real. Mas como é mostrado nesse brilhante filme, se algo é tão bom a ponto de destruir-te quando acaba você corre o risco de passar pela mesma coisa novamente se se encontrar frente à mesma memória (mesmo, que agora, ainda não vivida).

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Maira Farnos

    Me vi, incapaz de começar essa recomendação sem falar da magnifica trilha sonora presente nesse filme, que trata com tamanha sensibilidade a importância de lutar por aquilo que realmente se almeja e como com passos de uma dança bem ensaiada, evita pisar onde se esconde a maldade presente nos olhos dos maliciosos e com a classe que só uma sapatilha contém, é capaz de evitar até mesmo os clichês mais aclamados.
    Mesmo que você tenha me feito chorar um bocado, obrigado por me recomendar esse filme, pequena paixão de internet que enfrentei quando tinha 12 anos.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Pedro Daher
    Pedro Daher

    Ei, moça, tá aceita! Muito bom gosto e bons comentários :)

  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/