Depois de The Handmaid's Tale essa foi a melhor série desse ano! Jodie Comer rainha da atuação injustiçada do Emmy, Sandra Oh maravilhosa sempre e sempre <3
Achei inteligente a sacada dos filtros de cor para cada personagem e quando eles se juntam fica neutra a imagem, amei o roteiro e amei que teve só 8 episódios sem aquele mimimi dos 13 episódios de cada série individual dos personagens que me deixava ZZZZZZZZZZZ com a enrolação!! deveriam ter dado mais destaque para cenas de luta com Jessica Jones (ensinem essa moça a lutar por favor, não aguento mais ela pegando e empurrando o povo, ela é maravilhosa demais pra ficar só fazendo graça) e por fim, ELEKTRA DONA DA PORRA TODA <3
Supriu minhas necessidades de uma série teen nova no curriculum, pode assistir gente! tem assassinato, mistério, meninas malvadas, roupas maravilhosas e trilha sonora ótima <3
Não é uma série que você diz que é "fofa" ou "linda" e mesmo até "eu queria ser aquele personagem"! É uma série que te alerta e te ensina a não ser "UM DOS PORQUÊS" de alguém, se auto avalie e procure saber se você não está fazendo alguma Hannah Baker se sentir triste ou inferior por ai!!! Apenas assiste, é muito boa para mais de metro e se alguém quiser conversar sobre algo que te incomode, pode vir conversar comigo #NãoSejaUmPorque
só deixa Murder House, Asylum e Roanoke!!! o resto pode apagar tudo, melhor temporada, o contexto de história foi demais <3 eu tô apaixonado por Roanoke e não nego HAHAHA
Special (2ª Temporada)
4.0 94Um ódio que a série acabou
Outros (1ª Temporada)
4.1 537Chocante e necessária! O lado macabro e assombroso é o racismo.
Katy Keene (1ª Temporada)
3.8 17Todo mundo deveria conhecer essa série fofa e altruísta, elenco maravilhoso e vai me fazer voltar a assistir Riverdale, pois ansioso por um crossover
Killing Eve - Dupla Obsessão (3ª Temporada)
3.8 168 Assista AgoraNUNCA ERRA
Família Moderna (11ª Temporada)
4.3 209 Assista AgoraEu tô muito triste com o final, que saudade <3
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 890É a melhor série desse ano e pronto!
Amizade Dolorida (1ª Temporada)
3.6 134 Assista AgoraSéries que não estão sendo divulgadas pelo devido merecimento, é mto boa e com episódios curtos
Special (1ª Temporada)
4.1 207A unica parte ruim é que são apenas 15 minutos de episódio!
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 2)
4.0 331Só evolução boa nessa série! Deus me perdoa, mas que capeta bonito HAHAHAHA
Sunset: Milha de Ouro (1ª Temporada)
3.6 23Porque a gente ama um barraco! Christine porque tão má e tão maravilhosa ao mesmo tempo? HAHAHAHA
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista Agoraótima pra quebrar tabus, inteligente e engraçada! podem assistir sem medo.
Maeve rainha da série <3 e o boy marrento surpreende no final HAHA
The Resident (1ª Temporada)
4.2 59 Assista AgoraGente, Emily VanCamp né amores!
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 384 Assista AgoraDepois de The Handmaid's Tale essa foi a melhor série desse ano!
Jodie Comer rainha da atuação injustiçada do Emmy, Sandra Oh maravilhosa sempre e sempre <3
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721que poc chata esse Norman!
MAS TEMPORADA MARAVILHOSA <3
Samantha! (1ª Temporada)
3.6 141 Assista AgoraEu amo que o Brasil manda bem nas séries também, gente só assiste que rende várias risadas.
Unbreakable Kimmy Schmidt (4ª Temporada)
4.0 145 Assista AgoraEu devorei essa temporada, uma pena só 6 episódios :/
Cara Gente Branca (Volume 2)
4.2 123 Assista AgoraEssa série não me decepciona nunca, cada volume evoluindo para melhor! foi incrível a conectividade das histórias.
PS: muito amor pelo Lionel <3
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraA narrativa, o jogo de câmera lenta, a trilha sonora!!! TUDO NESSA SÉRIE ME ARREPIA, mereceu todos os prêmios e definitivamente a série de 2017
Os Defensores
3.5 500Achei inteligente a sacada dos filtros de cor para cada personagem e quando eles se juntam fica neutra a imagem, amei o roteiro e amei que teve só 8 episódios sem aquele mimimi dos 13 episódios de cada série individual dos personagens que me deixava ZZZZZZZZZZZ com a enrolação!! deveriam ter dado mais destaque para cenas de luta com Jessica Jones (ensinem essa moça a lutar por favor, não aguento mais ela pegando e empurrando o povo, ela é maravilhosa demais pra ficar só fazendo graça) e por fim, ELEKTRA DONA DA PORRA TODA <3
Riverdale (1ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraSupriu minhas necessidades de uma série teen nova no curriculum, pode assistir gente! tem assassinato, mistério, meninas malvadas, roupas maravilhosas e trilha sonora ótima <3
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraNão é uma série que você diz que é "fofa" ou "linda" e mesmo até "eu queria ser aquele personagem"! É uma série que te alerta e te ensina a não ser "UM DOS PORQUÊS" de alguém, se auto avalie e procure saber se você não está fazendo alguma Hannah Baker se sentir triste ou inferior por ai!!!
Apenas assiste, é muito boa para mais de metro e se alguém quiser conversar sobre algo que te incomode, pode vir conversar comigo #NãoSejaUmPorque
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista Agorasó deixa Murder House, Asylum e Roanoke!!! o resto pode apagar tudo, melhor temporada, o contexto de história foi demais <3 eu tô apaixonado por Roanoke e não nego HAHAHA
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraMINHA DEUSA!!! que saudade eu estava de uma série de comédia inteligente <3 VALE MUITO A PENA
Dica: se joga são 13 episódios de 25 minutos ;)