filmow.com/usuario/netoerhard/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > netoerhard
24 years (BRA)
Usuário desde Abril de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Neto

    Alguns pontos:

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    - Poderiam ter focado mais na história da Nellie e o porquê da necessidade de adotar uma criança. Jogaram um personagem complexo na série e acabou que não fez muito sentido. (podia pelo menos ser um par pro Toby).

    - Passaram nove temporadas acabando com o Toby pra ele ter um final deprimente desses? Tantas coisas que podiam ter feito com o personagem, inclusive pra se redimir de tanta maldade que o coitado sofreu...

    - Aliás, porque o Toby foi mandado embora pelo Dwight? O Kevin ainda teve explicação (apesar de ter achado uma péssima ideia demitir um dos personagens mais queridos da série), mas o Toby não tinha motivos.

    - Andy é um dos personagens mais fantásticos que já passou pela série. Foi muito bacana ver o amadurecimento dele de um mala mimado pra um cara solidário e querido que literalmente entrava na briga pra defender os colegas de trabalho. Mas daí colocaram ele numa bola de neve: entrando no fundo do poço, voltando pra gerência, se descontrolando, fazendo de tudo pela Eron e depois ignorando ela, etc. Pra um personagem tão bem construído (inicialmente) desses, deveriam bolar um final mais consistente.

    - Podiam ter aproveitado bem mais a aparição do Michael no último episódio. Aliás era obrigação isso, o cara é a alma da série.

    - A saída do Ryan e da Kelly da série foi repentina e a aparição do Ryan no último episódio foi sem comentários.

    - Andy e Erin eram o casal perfeito, sem mais.

    - Os "novos" Dwight e Jim não agregaram em muita coisa não...

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Neto

    Deixa eu ver se entendi: Então todos conseguiram liberdade mesmo cometendo assassinatos dolosos, mas a Sara comete um por legítima defesa, vai presa e não consegue nenhum recurso?

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Nenhum recado para Neto.