Não sou de marcar trabalhos de teledramaturgia brasileira aqui pelo filmow, mas esta merece todo respeito! Respeito pelo texto de Euclydes Marinho, a direção a 4 mãos de Daniel Filho e Denis Carvalho e o desempenho incrível do elenco, em especial Marília Pêra, Claudio Marzo e Suzana Vieira. Roteiro impecável! Minha pergunta é: Por que os roteiristas brasileiros não escrevem para cinema fingindo que estão fazendo minisséries???
O segundo episódio foi o melhor em todos os aspectos: ROTEIRO, TEXTO, TRABALHO DE ATORES COMPETENTES, SEM CLICHÊS, DENSO E DIALOGA COM VÁRIAS MÚSICAS DO CHICO BUARQUE, UMA AULA DE CINEMA ATRAVÉS DE UM SUPORTE DIFERENTE - A TELEVISÃO. De longe o melhor de todos os episódios! Uma direção segura e coerente. Tande Bressane! Sensacional!!
Beto Brant tem trabalhos muito melhores em sua filmografia. Filme cansativo demais e de um hiperexperimentalismo pouco palatável. Não é um filme difícil, apenas um filme sem quê nempra quê! Nem culto, nem intelectual, só um estudo de caso que os analistas vão adorar ou odiar durante numa conversa no louge bar.E um suporte ingrato: a microcâmera de circuito interno. Nada salva este filme, infelizmente!
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Quem Ama Não Mata
4.3 6Não sou de marcar trabalhos de teledramaturgia brasileira aqui pelo filmow, mas esta merece todo respeito! Respeito pelo texto de Euclydes Marinho, a direção a 4 mãos de Daniel Filho e Denis Carvalho e o desempenho incrível do elenco, em especial Marília Pêra, Claudio Marzo e Suzana Vieira. Roteiro impecável! Minha pergunta é: Por que os roteiristas brasileiros não escrevem para cinema fingindo que estão fazendo minisséries???
Amor em 4 Atos
4.1 333O segundo episódio foi o melhor em todos os aspectos: ROTEIRO, TEXTO, TRABALHO DE ATORES COMPETENTES, SEM CLICHÊS, DENSO E DIALOGA COM VÁRIAS MÚSICAS DO CHICO BUARQUE, UMA AULA DE CINEMA ATRAVÉS DE UM SUPORTE DIFERENTE - A TELEVISÃO. De longe o melhor de todos os episódios! Uma direção segura e coerente. Tande Bressane! Sensacional!!
O Amor Segundo B. Schianberg
3.3 42Beto Brant tem trabalhos muito melhores em sua filmografia. Filme cansativo demais e de um hiperexperimentalismo pouco palatável. Não é um filme difícil, apenas um filme sem quê nempra quê! Nem culto, nem intelectual, só um estudo de caso que os analistas vão adorar ou odiar durante numa conversa no louge bar.E um suporte ingrato: a microcâmera de circuito interno. Nada salva este filme, infelizmente!