Ego da Sophia me deu nos nervos (quase desisti de ver porque ela era bem irritante no início), mas o final da série me deixou com uma vontade louca da 2ª temporada pq provavelmente vai aprofundar mais na vida profissional dela e destrinchar melhor a receita que fez o NastyGal ser esse império.
Diabolik Lovers (1ª Temporada)
2.3 47Decepcionante. Temática tão boa pra se explorar mas preferiram usar a protagonista como um banco de sangue ambulante.
Girlboss (1ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraEgo da Sophia me deu nos nervos (quase desisti de ver porque ela era bem irritante no início), mas o final da série me deixou com uma vontade louca da 2ª temporada pq provavelmente vai aprofundar mais na vida profissional dela e destrinchar melhor a receita que fez o NastyGal ser esse império.
Abstract: The Art of Design (1ª Temporada)
4.5 56Paula Scher: pisa menos mulher!
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800 Assista AgoraUm minuto de silêncio pela Naomi :'(
Vikings (1ª Temporada)
4.3 780 Assista AgoraFloki <3
Atelier
4.0 20Shippando pesado a mayuko e o kaji <3
Colégio de Video Game (3ª Temporada)
4.0 9Rip Freddie Wong 😢
The Hills (3ª Temporada)
4.0 7Odeio o Spencer e aquela irmã cara de traveco dele.
Gossip Girl: A Garota do Blog (3ª Temporada)
4.1 344Dan virou transão.
Gossip Girl: A Garota do Blog (2ª Temporada)
4.2 285Ainda gostei mais da primeira.
Hoje é Dia de Maria 1ª Jornada
4.3 212História envolvente, com gosto de infância e inocência.
Digimon (2ª Temporada)
3.8 97Claro que a 1ª temporada foi um clássico da infância pra muita gente, mas a 2ª temporada não deixa a desejar.
Tudo o que é Sólido Pode Derreter (1ª Temporada)
4.6 78 Assista AgoraUma das minhas séries favoritas, realmente algo que vale a pena ver.
Normal Demais (1ª Temporada)
3.7 40 Assista Agoraminha infância kkkk