filmow.com/usuario/ortigoza/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > ortigoza
29 years (BRA)
Usuário desde Abril de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Fernando

    Finalmente conferi, já imaginando que seria um raro filme de herói que iria me agradar bastante e atendeu as minhas expectativas. Filme bem divertido e cativante, com um humor negro e cenas de ação muito bem elaboradas. Não tem nenhum problema ter uma veia cômica em um filme de heróis quando o cenário em si é pertinente pra isso, não acho que todo filme de ação tem que ser algo obscuro como os filmes do Nolan, mas também não precisa ser um Pânico na TV com uniformes de herói igual alguns filmes da Marvel. Aqui em Deadpool é o filme que podia-se aloprar pra caralho e o fizeram com muita competência. E o elenco de apoio foi muito bacana, sobretudo pela Gina Carano e a Baccarin que tá gatissima.
    Gostaria de ver mais filmes nessa pegada e sonho ainda com um filme da Liga da Justiça Internacional, sei que é dificil, mas com a boa aceitação de filmes como Deadpool e Guardiões da Galáxia, acho que até quem não manja das hq's iria curtir.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Fernando

    Uma adorável surpresa, assisti sem imaginar que eu iria gostar tanto assim. Tem um roteiro inteligente, mas que conseguiram transmitir de forma simples e envolvente. O legal é ver tanta cara conhecida de novelas mexicanas e sul-americanas dando as caras por aqui e dando conta do recado. Conseguiram juntar uma dupla de protagonistas composta pelo mocinho das novelas mais do que carimbadas do SBT: Maria do Bairro, Esmeralda, A Usurpadora e ninguém mais ninguém menos do que o intérprete do lendário Pedro Escamoso.
    A princípio me deu uma falsa impressão de que estaria diante de um Pulp Fiction latino e já me deu um arrepio pensando que ia me deparar com um Tarantinoxploitation, mas a coisa encaminha para um Onze Homens e um Segredo mesmo, só que pra mim, os latinos foram bem mais felizes no trabalho final, com recursos bem mais limitados.
    A dublagem é um espetaculo a parte, feita pelos estúdios Sigma e contando com Afonso Amajones, Élcio Sodré, Luiz Antonio Lobue, Alfredo Rollo e cia.

    Recomendo a todos!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Fernando

    Um bom filme policial a moda antiga. Tem um ritmo meio arrastado, por isso recomendo que assista em um dia que esteja com mais energia pra não dormir nos minutos iniciais, mas passado a metade inicial que o mistério começa a ganhar forma, aí voce já está mais do que envolvido com a trama e fica impaciente para ver aonde vai chegar.

    É um filme complexo de comentar sem dar spoilers, mas tanto o Clint quanto o elenco de apoio estiveram ótimos. E que elenco! Jeff Daniels mais uma vez provando o quanto é talentoso e versátil, Anjelica Houston em um papel bem pequeno que nem entendi direito sua participação. Por outro lado, foi gratificante pra mim rever Dylan Walsh, o protagonista de um dos filmes anos 90 que mais marcou minha infância: Congo. Aqui ele interpreta o tipico tira comedor de donuts ao lado do irreverente Paul Rodriguez. E pra fechar tem a bela Wanda de Jesus, uma milf com uma beleza "monumental". E por falor em monumental, só pela dublagem magistral do mito Marcio Seixas, já vale a conferida.

    Só recomendo não se prender a idéia de que, por esse filme ser protagonizado e dirigido pelo Clint Eastwood, que estará diante de um outro Gran Torino, esse aqui remete bem mais aos Dirty Harry que ele fez nas décadas de 70 e 80.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Geovanny
    Geovanny

    E bom que essa do Seagal eu já começo amanhã mesmo e termino no máximo na Terça.

  • Geovanny
    Geovanny

    Fernando, o cara que vai deixar o cabelo cachear pra fazer um peteado igual do Tinoco na foto do Filmow.