Tem algo muito errado com a ideia dessa serie, trazer os mesmos atores temporada apos temporada interpretando personagens diferentes é no minimo falta de ousadia. Maratonar essa serie ta sendo doloroso.
Primeira temporada ok, segunda temporada excelente. Infelizmente essa temporada caiu muito, sem inspiração e com atuações entre o comigo e o ridículo. o último episodio (13) é desnecessário e infeliz.
Sim, nosso sofrimento é imensamente maior que nossa alegria nesse momento, mas uma série que trás reflexões tão poderosas (talvez não percebidas por muitos) merecer muito mais que 3 estrelas. Super Recomendo especialmente os episódios 2 e 3.
Poderia terminar em uma unica temporada que eu ficaria SUPER satisfeito com a trama que é muito bem elaborada e executada. Umas das melhores series que já assisti.
Pouco menos assustador que a primeira temporada, aqui as histórias são muito mais bizarras que que qualquer outra coisa. Aqui o narrador faz bastante falta, tornaria as histórias mais interessantes.
A serie é bem interessante, com personagens inteligentes, mas ai vem a 2ª temporada e estraga tudo. Não percam seu tempo! a segunda temporada é forçada e desnecessária. e vem a 3ª, 4ª e 5ª. Neste momento estou tentando engolir o quinto episodio da 2ª temporada.
Comentário Retrô. Uma das melhores series que já assisti, inteligente e divertida comédia, todas as temporadas ficaram bem acima da média e certeza merecem nota 4 ou mesmo 4.5.
Avaliando só agora. uma das melhores series que já assisti, inteligente e divertida comédia, todas as temporadas ficaram bem acima da média e certeza merecem nota 4 ou mesmo 4.5.
Castle Rock (1ª Temporada)
3.7 173intrigante.
Little Birds
3.4 13Excelente série!
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraTem algo muito errado com a ideia dessa serie, trazer os mesmos atores temporada apos temporada interpretando personagens diferentes é no minimo falta de ousadia. Maratonar essa serie ta sendo doloroso.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KPrimeira temporada ok, segunda temporada excelente. Infelizmente essa temporada caiu muito, sem inspiração e com atuações entre o comigo e o ridículo. o último episodio (13) é desnecessário e infeliz.
5X Comédia (1ª Temporada)
2.8 63Sim, nosso sofrimento é imensamente maior que nossa alegria nesse momento, mas uma série que trás reflexões tão poderosas (talvez não percebidas por muitos) merecer muito mais que 3 estrelas. Super Recomendo especialmente os episódios 2 e 3.
Os Irregulares de Baker Street (1ª Temporada)
3.3 48 Assista AgoraPoderia terminar em uma unica temporada que eu ficaria SUPER satisfeito com a trama que é muito bem elaborada e executada. Umas das melhores series que já assisti.
Titãs (1ª Temporada)
3.8 442 Assista AgoraUm prato cheio pra quem ama Titãs.
Titãs (2ª Temporada)
3.3 214 Assista AgoraBastante envolvente, só não gostei do Bruce na cabeça do Dick Grayson. Ansioso pela continuação que agora ta nas boas mãos da HBO.
Crenças - Histórias de Horror (2ª Temporada)
2.9 41 Assista AgoraPouco menos assustador que a primeira temporada, aqui as histórias são muito mais bizarras que que qualquer outra coisa. Aqui o narrador faz bastante falta, tornaria as histórias mais interessantes.
Crenças - Histórias de Horror (1ª Temporada)
3.8 69 Assista AgoraÓtimo compilado de historias assustadoras e reais. Aqui o narrador faz uma diferença toda especial.
Riverdale (2ª Temporada)
3.6 221 Assista AgoraParei no quinto episódio, muito forçado isso e principalmente, muito arrastado.
Riverdale (1ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraA serie é bem interessante, com personagens inteligentes, mas ai vem a 2ª temporada e estraga tudo. Não percam seu tempo! a segunda temporada é forçada e desnecessária. e vem a 3ª, 4ª e 5ª. Neste momento estou tentando engolir o quinto episodio da 2ª temporada.
Weeds (8ª Temporada)
4.0 104 Assista AgoraComentário Retrô. Uma das melhores series que já assisti, inteligente e divertida comédia, todas as temporadas ficaram bem acima da média e certeza merecem nota 4 ou mesmo 4.5.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 819 Assista AgoraUma perspectiva bem diferente do mundo dos super-heróis que não são nada convencionais.
Weeds (1ª Temporada)
4.2 81 Assista AgoraAvaliando só agora. uma das melhores series que já assisti, inteligente e divertida comédia, todas as temporadas ficaram bem acima da média e certeza merecem nota 4 ou mesmo 4.5.
Jane the Virgin (1ª Temporada)
4.3 290Bem diferente e divertida, o narrador mais uma vez fazendo a diferença, adoro.
Uma Família Perdida no Meio do Nada (1ª Temporada)
4.3 178Mega divertida
Supermães (2ª Temporada)
4.2 23 Assista AgoraMuitas risadas, são todos personagens incríveis.
Supermães (1ª Temporada)
4.1 35 Assista AgoraDivertidíssima.
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526 Assista AgoraMine série muito boa!!
Good Girls (2ª Temporada)
4.1 170Continuou muito bem. claro que tem umas situações sem o menor sentido de ser mas comédia pode!
Good Girls (1ª Temporada)
4.2 293 Assista AgoraDivertida.
Me Chama de Bruna (1ª Temporada)
3.5 37 Assista AgoraMe surpreendi com as historias paralelas. uma das melhores series brasileiras.
Vis a Vis (3ª Temporada)
4.0 96 Assista AgoraTem boas surpresas mas aqui o povo se perdeu varias e varias vezes.