filmow.com/usuario/pamelacsampaio/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > pamelacsampaio
25 years Rio de Janeiro - (BRA)
Usuária desde Fevereiro de 2017
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

São tempos difíceis para os sonhadores...

Últimas opiniões enviadas

  • Pâmela

    Que série! É meio previsível que

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    as pessoas não acreditariam na Laura e que o enredo seria a partir dai, mas a série te prende para saber o que vai acontecer com o Andrew e como ela vai fazer para provar que foi dopada e violentada por ele.

    Fiquei com muita raiva no final do 5º ep., onde ela ia conseguir incriminar ele, não fosse por ele ter se soltado e estar com o "boa noite cinderela" no organismo.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Pâmela

    Essa série é um PRESENTE para quem assim como eu, ama histórias de psicopatas/serial killers. Gosto principalmente por ela abordar o estudo da mente desses criminosos.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Alex Gonçalves
    Alex Gonçalves

    Pâmela, saudações cinéfilas!
    Como vai?

    Obrigado por curtir a lista Filmes que Merecem ser Descobertos. =D

    Gostaria de convidar você para conhecer o meu canal no YouTube, Cine Resenhas, por Alex Gonçalves. Caso curta os vídeos, também faço o convite para se inscrever, pois o conteúdo é totalmente independente e o apoio vindo com as novas inscrições é essencial para mantê-lo.

    Link do canal: www.youtube.com/c/CineResenhas

    Obrigado pela atenção. ;-)

  • Seul Contre Tous
    Seul Contre Tous

    joe

  • Seul Contre Tous
    Seul Contre Tous

    Loving - uma história de amor, Pontypool, Na próxima acerto o coração, Grave Encounters, Hidden, Air/sem ar, Bad Boy Bubby, Suburra, Kill List, Paradise Now, Ex Drummer, Panique Au Village, Quase um segredo, Taxidermia, Nebraska, God Bless America, Com Amor liza, Jeff e as armações do destino, O nevoeiro, O abrigo, Mutilados, Fase7, John morre no final, Seul Contre Tous, Mr. Nobody, Apocalypto, O fantástico senhor raposo, Três Reis, Filhos da esperança, transpecos, Cubo(tem 3), Relatos Selvagens, Fin/Fim dos tempos, Bronson. Aí está minha pequena recomendação.