filmow.com/usuario/paulachan/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > paulachan
21 years (BRA)
Usuária desde Outubro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Paula

    Aaah Pixar é quase impossível não se emocionar vendo um filme do estúdio. Coco não foge a regra, mesmo o roteiro não sendo um dos melhores do estúdio , consegue nos envolver numa história simples e emocionante, que indaga questões sobre o amor familiar, música e perda.
    PS: E que trilha sonora maravilhosa, vou me emocionar sempre escutando ''remember me'' <3

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Paula

    Um dos trabalhos mais interessantes que vi em anos, Garland constrói um filme atmosférico e imersivo seja com seu visual hipnotizante ou seja com a sua trilha sonora incômoda, a trama que flerta com drama, ficção científica e filosofia consegue de praxe ser mais um trabalho experimental do que tudo, a percepção que o filme faz nunca é óbvia e está presa seja nas entrelinhas do roteiro ou no momentos de silencio, são várias interpretações que podem sair daqui e isso foi o que mais me fascinou, esse filme vai ficar comigo por um bom tempo.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Paula

    Estava esperando ansiosamente por esse filme, e felizmente PTA não me decepcionou. A linguagem cinematográfica do diretor fica mais evidente nesse filme, seja na fotografia, trilha sonora ou nos seus planos marcantes,e também no mais específico, que é como ele consegue construir personagens tão intrigantes quanto complexos. A história de amor controversa nesse filme, consegue equilibrar perfeitamente um suspense como romantismo e a sensualidade, e esse trabalho não seria possível sem a dupla de protagonistas, Day Lewis mas uma vez mostra sua versatilidade como ator, mas quem me impressionou mesmo foi Vicky Krieps, como uma presença magnética em cena.
    E ao final do filme fica aquele sensação de horror sobre esse estranho romance, mas ao mesmo tempo compreensível entendendo de um lado todas as peculiaridades dos personagens. Filme sensacional!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Nenhum recado para Paula.