filmow.com/usuario/pedroconstantine35/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > pedroconstantine35
29 years Fortaleza - (BRA)
Usuário desde Janeiro de 2015
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

"Aspirante a crítico de cinema, futuro jornalista problemático e cinéf...não, o cinema ajudou a construir quem sou hoje."

Últimas opiniões enviadas

  • Pedro

    Tirando a parte clichê da presença sempre "heroica" do exército americano, "salvadores do dia" e tals, o enredo é bem simples e de fácil compreensão. Não há um forte carisma pelos protagonistas, mesmo com o drama deste a mostra e superado tão rapidamente no salto de tempo do filme. A estrela do título tem pouca visibilidade. Mas seu design ficou muito bem feito, bem como seu antagonista. Adoro o Ken Watanabe, mas nesse filme o reduziram a um doutor com cara sempre de pastel e alienado. Como se
    em eterno transe. Duvido que vá ter continuação, mas se depender da falta de ideias de Hollywood...

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Pedro

    Sensacional em sua essência, pois os demais elementos e personagens tornam-se apenas instrumentos do foco do filme: a mente humana, suas facetas e perturbações tão profundas quanto o mais sombrio dos abismos. James Mcavoy está soberbo. O filme não seria o que é sem ele.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Pedro

    Não é tão bom, quanto poderia ser. Não é tão ruim quanto dizem. As cenas de ação são bem básicas, pouco desenvolvidas e chatas. Poderiam ser melhores...mas não foram. O enredo não é tão genérico quanto criticam. Ao menos não é uma simples cópia fidedigna do anime de 95 e suas referências e homenagens são bem colocadas e não exageradas. Mas o único ponto forte do filme é sua fotografia e direção de arte; que apesar de incluir elementos inexistentes do filme original e baseados em outras obras, é um show a parte de se ver. Mediano.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.