filmow.com/usuario/pedroconstantine35/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > pedroconstantine35
29 years Fortaleza - (BRA)
Usuário desde Janeiro de 2015
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

"Aspirante a crítico de cinema, futuro jornalista problemático e cinéf...não, o cinema ajudou a construir quem sou hoje."

Últimas opiniões enviadas

  • Pedro

    Parece mais uma em sequência de imagens. Só por isso já ganhou uma estrela. A fotografia é linda. Aquele clima frio e de chuva, meu Deus, que sonho!
    Entende-se que se trata de um drama/ficção e talvez por isso mesmo é devesse ter mais diálogos. Mas o roteiro consegue ser genial quando consegue te fazer sentir empatia por quem não deveria (a protagonista).
    O filme não quer se explicar. Ele te lança uma série de momentos que deve ser difícil para alguns ligar quiçá entender.
    Mas pra quem tem uma percepção mais aberta a trama consegue até te comover, por alguns minutos.
    Scarlett, você divina em sua interpretação.
    Parabéns pela ousadia de encarar esse papel.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Pedro

    Não pensei que esse episódio seria ainda mais fraco que seu anterior. Tenho um carinho especial por essa saga e seus realizadores, mas devo confessa que alguns erros de continuidade na história e a falta de alguns cenas explicando e dando sentido a outros, me deixou desconfortável. Somente a presença do roteirista não foi suficiente pra "direcionar a direção do diretor". Apesar das referências aos demais filmes, não deu um sentimento de nostalgia tão grande assim. Para o quinto filme, precisa mesmo ser posto um esforço maior no roteiro e uma direção mais eficiente.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Pedro

    O mundo 'underground' que todos temem, odeiam ou julgam, mas que muitos desejam adentrar. Ainda que apenas por curiosidade. Sexo nem sempre é por amor. Dinheiro nem sempre se consegue de forma lícita ou fácil. Mas é o desejo por ambos que motiva a maioria.
    Alicia Silverstone não merecia um papel tão pequeno. Molly Ringwald também merecia mais. Mas até entendo que suas personagens foram usadas como pano de fundo para dar alguma dramaticidade. Dramaticidade essa que além de pouco, foi forçada. Não achei o James forçado. Até gostei do seu papel. Mas quem está de parabéns mesmo é o Garret. Dá pra usar as mãos pra bater...palmas, muitas vezes. >:)

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Luis Filipe
    Luis Filipe

    Queria jogar mais, mas acho que fui feito para ser um jogador casual mesmo. Passo um tempo sem jogar e demoro para sentir falta, vou me satisfazendo rápido. Mas gosto muito de jogos antigos, arcades.

  • Luis Filipe
    Luis Filipe

    Tenho um Xbox 360 que jogo bem casualmente, no momento tô tentando acabar Batman: Arkham Origins, e ti?

  • Luis Filipe
    Luis Filipe

    Ando jogando bastante e lendo, mas ainda tento ver algumas coisinhas, nem que sejam bobas e em segundo plano. Se redefinir seu horário ou dar atenção para coisas mais curtas, acho que funciona, separei minhas pastas em filmes com menos de uma hora e quarenta e filmes maiores que isso, pode ser uma boa alternativa.