Péssimo, nada se salva, roteiro ruim, personagens idiotas, situações forçadas ... a produção é muito porca e não da seus pulos pra agradar o publico .. um suspense meia boca repleto de sustos mal distribuidos .. e o final teve aquela reviravolta inesperada ... totalmente sem nexo .... nota 0,5
Muito Ruim, mas não por ter a tematica sobrenatural é porque foi feito sem inspiração, vamos começar falando da lenda que não tem nada á ver com a maria sangrenta. os efeitos são pessimos e os atores são mais ou menos, e as situações são muito forçadas ... o filme garante alguns sustos bem basicões mesmo porém a historia não sai do lugar oq tornou o filme insulportavel, a franquia lenda urbana deveria ter parado no 2º filme que ja não foi grande coisa
[/spoiler] a sarah desafiou a eve á fazer sexo oral no whisper certo? whisper recusa e como as regras são essas qm não fizer fica careca. na cena em que a chaplin dita as regras, ela diz q qm desafiar uma pessoa e ela ñ fizer qm desafiou cumpre o desafio, e qm não fz fica careca! então não deviam ter raspado a cabeça da eve pq a sarah ñ cumpriu o desafio no lugar dela! [spoiler]
O clima é tenso, tem um bom suspense e dialogos interessantes, o que eu achei um absurdo foi criarem tantos enigmas pra uma história que absolutamente nem é tudo isso, a unica morte interessante foi a da primeira vitima e só.
May: Obsessão Assassina
3.2 268 Assista AgoraRuim, não recomendo.
Ripper 2: Ressuscitando o Medo
1.3 23kkk essas continuações desnecessárias não estão com nada. filme do lamentável gênero NON SENSE apreciável só para fãs. tal vez nem isso!!!
A Face da Morte
1.7 262 Assista AgoraPéssimo, nada se salva, roteiro ruim, personagens idiotas, situações forçadas ... a produção é muito porca e não da seus pulos pra agradar o publico .. um suspense meia boca repleto de sustos mal distribuidos .. e o final teve aquela reviravolta inesperada ... totalmente sem nexo .... nota 0,5
Lenda Urbana 3: A Vingança de Mary
2.1 260 Assista AgoraMuito Ruim, mas não por ter a tematica sobrenatural é porque foi feito sem inspiração, vamos começar falando da lenda que não tem nada á ver com a maria sangrenta. os efeitos são pessimos e os atores são mais ou menos, e as situações são muito forçadas ... o filme garante alguns sustos bem basicões mesmo porém a historia não sai do lugar oq tornou o filme insulportavel, a franquia lenda urbana deveria ter parado no 2º filme que ja não foi grande coisa
Noite das Travessuras
2.5 70 Assista Agorao filme é chato, porém diverte em pouquíssimos minutos e só melhora quando está próximo do fim não significa que ele seja ruim considero assistível
Verdade ou Consequência
2.6 305 Assista Agoraassisti esse filme recentemente e achei um errinho nele...
[/spoiler]
a sarah desafiou a eve á fazer sexo oral no whisper certo?
whisper recusa e como as regras são essas qm não fizer fica careca.
na cena em que a chaplin dita as regras, ela diz q qm desafiar uma pessoa e ela ñ fizer qm desafiou cumpre o desafio, e qm não fz fica careca!
então não deviam ter raspado a cabeça da eve pq a sarah ñ cumpriu o desafio no lugar dela!
[spoiler]
Tirando esse pequeno erro é mto bom
Doce Vingança 2
3.0 832 Assista Agora[/spoiler]
rí muito na cena em que ela corta o rapaz e começa á passar merda nos cortes dele ainda ela diz que está deixando ele bonito kkkk
[spoiler]
Verdade ou Consequência
2.6 305 Assista Agoramuito firmeza não esperei mortes nem nada simplesmente humor e diversão com uma pitadinha de drama no fim
Ripper: Mensageiro do Inferno
2.4 63O clima é tenso, tem um bom suspense e dialogos interessantes, o que eu achei um absurdo foi criarem tantos enigmas pra uma história que absolutamente nem é tudo isso, a unica morte interessante foi a da primeira vitima e só.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista Agorafinal besta do caralhoo
A Polegarzinha 2
3.4 16animação perfeitíssima e inesquecível!!
<3
Deu a Louca na Branca de Neve
2.2 114 Assista Agoraanimação péssima e bobinha! totalmente esquecível!
O Poderoso Thor
2.1 43 Assista Agorahttp://cinema.uol.com.br/album/2013/06/03/os-filmes-de-baixo-orcamento-que-imitam-as-superproducoes-do-cinema.htm#fotoNav=14
atenção confira o que as mini produções de filmes de baixo orçamento estão fazendo com as maiores produções de hollywood!!!
O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua
2.5 1,5K Assista Agoraeu gostei muito e achei bem legal,só que o roteiro e as mortes são bem fraquinhas e só digo que muita coisa ai deveria ser aproveitada
A Experiência II: A Mutação
2.5 123 Assista Agorapornô com enredo de alien! bem curtível!
A Experiência 4: O Despertar
2.0 65 Assista Agoraesse filme é péssimo,estranho e trash pra carai nem a lorona turbinada salva essa desgraça!
Olhos Famintos
3.1 1,0K Assista Agoramassa!
Psicopata Americano 2
1.9 156 Assista Agoraachei esse filme incrivel irônico e divertido considero um bom passatempo muitos podem detestar e esculhambar mas eu gostei muito!
Siga o Mestre
2.1 70ridículo!
Matilda
3.7 1,6K Assista Agoramuito gostoso de assistir <3 nostalgia completa marca esse clássico de ouro da época em q a sessão da tarde rodava filmes que prestam <3<3
Grito de Horror: Lua Nova, Sangue Novo
1.7 117 Assista Agoramuito fraco e a maquiagem de lobisomens está bem mal trabalhada eu não gostei
A Experiência
2.8 304 Assista Agorao filme todo ela fiquew tentando dá o cúzinho alienado dela eu curti
Cry Wolf: O Jogo da Mentira
3.1 385gostei do lance da mentirinha
Pânico na Floresta 3: Caminho da Morte
2.5 315só deu certo nos 2 primeiros o resto é pano de cú