filmow.com/usuario/pietro-tarantelli/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > pietro-tarantelli
24 years (BRA)
Usuário desde Abril de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Pietro Tarantelli

    A vibe é inegavelmente assustadora e praticamente todos os aspectos de produção merecem elogios. Mas para mim não foi totalmente possível me conectar com A Bruxa: é uma visão, não uma experiência, e isso é em grande parte devido à sua devoção servil à arcaica prosa inglesa do século XVII. A conclusão deste assustador e inteligente filme de baixo orçamento? Absolutamente fantástico e com um ritmo às vezes pouco empolado que vale a pena assistir. Mas é o tipo de filme que você pode apreciar e admirar sem se sentir particularmente obrigado a sentar e assistir novamente.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Pietro Tarantelli

    Nós já estivemos aqui antes. Procurando Dory é, obviamente, uma sequência, mas é excessivamente familiar porque é feito a partir de peças recicladas. Eu não posso imaginar qualquer pessoa que seja totalmente odiar ou totalmente amar. É só adequadamente bem feita, menor, e longe de ser tão imaginativa como, por exemplo, Divertida Mente da própria Pixar. O coração está no lugar certo e, ocasionalmente também atinge a marca de comédia.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Eu ri bastante do uso de "What a Wonderful World".

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Pietro Tarantelli

    A melhor declaração 'Black Lives Matter' no cinema. Uma versão moderna de Lisístrata sobre mulheres boicotando o sexo para acabar com a violência (neste caso, a guerra de gangues sem sentido nas ruas de Chicago), Chi-Raq definitivamente tem seu mérito. O trabalho de Spike Lee, invariavelmente tem. Considere-me como um grande fã do diretor de Os Donos da Rua que se refere a este como alguns de seus trabalhos mais poderosos e excitantes. Lee, co-escrevendo esta sátira fantasia com Kevin Willmott, é tão ousado e deslumbrante como cineasta do que nunca. Poucos projetos bordam com tão grande destreza e paixão como este e sua mensagem é tão urgente que às vezes serve como um sermão: o filme mal se preocupa em fazer pretextos para os discursos das personagens (incluindo um comprido sermão de John Cusack como o pastor branco símbolo de uma igreja negra). Chi-Raq se equilibra sendo muito engraçado. A indignação é totalmente justificável: negros na América, como o Dolmedes de Samuel L. Jackson mesmo aponta acabam muitas vezes presos entre gangues de rua e forças policiais militarizadas igualmente ameaçadores. A NRA como um fornecedor tão cínico desta miséria urbana leva quase tanto esporro quanto. O que quer dizer, pelo menos para mim, como um comentário político-social, não apenas bom cinema, como Chi-Raq claramente é. E em uma nota mais objetiva, Teyonah Parris é a sonhadora literal.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Pedro Ferreira Dantas
    Pedro Ferreira Dantas

    a goofy movie nos favoritos ♥

  • Robson Pierre
    Robson Pierre

    Excelente resposta, cara. Valeu!