filmow.com/usuario/pireicomlucaslopes/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > pireicomlucaslopes
30 years, Manaus, Amazonas (BRA)
Usuário desde Abril de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Filósofo, cinéfilo, amador da cultura pop e louco nas horas vagas.

Visite meu blog, curtam a página no Facebook e comentem! http://benditodrinkpop.blogspot.com.br/

Últimas opiniões enviadas

  • Irritando

    Claustrofóbico, insano e incômodo. Alguns adjetivos para poder indentificar a volta de M. Night Shyamalan ao terror psicológico depois de muitas bombas esquecíveis e vergonhosas.

    Não vou me ater ao enredo do filme, mas é preciso de muita atenção e certo estômago, não que tenha algo que provoque vômito, mas é preciso uma dele para poder ir até o fim na mente de Kevin e suas 23 personalidades. Ainda que seja um thriller psicológico, o que prende a atenção são as atuações. Destaque, claro, para James McAvoy qye vem numa crescente de bons filmes, roteiros e sempre excelentes performances. Aqui, não é diferente. Ele está, literalmente, monstruoso!!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Irritando

    Atômica tem um roteiro clichê que já vimos em, pelo menos, uns 20 filmes na última década. Mas o que o difere dos demais? Charlize Theron! Ela é a força da natureza que ultrapassa a tela. A cada soco, pontapé, sorriso, caminhada, ela te hipnotiza e faz você entrar para o mundo de Lorraine Broughton, facilmente, a melhor e mais emponderada personagem feminina da década. Com ela não tem muito termo e o título original, Loura Atômica, condiz com a fúria da personagem e a entrega de Charlize que, cada vez mais, se firma como a grande atriz dos filmes de ação.

    Voltando ao roteiro: Guerra Fria, Berlim, 1989. A efervescência daquela época é tratada aqui de forma insana, perspicaz e eficaz, David Leitch, soube direcionar sua narrativa do filme, aliado a excelente fotografia e direção de arte.

    Um salve para a trilha sonora incrível que dialoga de forma precisa com as cenas.

    Um salve para James McAvoy que, mais uma vez, mostra que é um grande ator ao interpretar um calhorda cínico irresistível.

    E já falei de Charlize Theron? Que mulher!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Irritando

    Pare tudo que esteja fazendo e vá assistir a este curta confuso, intrigante a avassalador de Luis Buñuel e de Salvador Dali, sim, ele mesmo.

    O curta, com pouco mais de 20 minutos é uma mistura de significados e interpretações. Surrealismo em seu estado mais bruto e uma afronta a sociedade na época. Assista para entender, tire suas próprias conclusões. Um Cão Andaluz é uma das maiores coisas que irá apreciar na vida.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Eduardo F Fillho
    Eduardo F Fillho

    Eu gostei muito de A qualquer custo e Até o ultimo homem mas não acho que vão ganhar hehe

  • Daniel
    Daniel

    Ae Lucas que legal que você curtiu. Sem querer ser o pseu do poeta uhauahu.. Ouça mais essa que fiz esses dias. Veja se consegue reconhecer algumas cenas de filmes clássicos.
    Boa semana!
    https://www.youtube.com/watch?v=KMqLxBgOs2A