Últimas opiniões enviadas
Últimos recados
-
Playlist
Daniel Chigurh
http://filmow.com/pro-dia-nascer-feliz-t9042/
http://filmow.com/deliver-us-from-evil-t12148/
http://filmow.com/procurando-sugar-man-t59554/
http://filmow.com/cinco-cameras-quebradas-t72280/
http://filmow.com/munique-1972-um-dia-em-setembro-t3994/
http://filmow.com/quando-eramos-reis-t4011/
http://filmow.com/o-mundo-do-silencio-t23466/
http://filmow.com/um-taxi-para-a-escuridao-t4053/
http://filmow.com/enron-os-mais-espertos-da-sala-t3907/
http://filmow.com/quarto-666-t10859/
http://filmow.com/identidade-de-nos-mesmos-t15320/
http://filmow.com/a-caverna-dos-sonhos-esquecidos-t37856/
http://filmow.com/verdades-e-mentiras-t13307/
http://filmow.com/the-emperors-naked-army-marches-on-t43504/
http://filmow.com/dont-look-back-t25216/
http://filmow.com/metallica-some-kind-of-monster-t3950/
http://filmow.com/basquete-blues-t3885/
http://filmow.com/o-diamante-branco-t27974/
http://filmow.com/encontros-no-fim-do-mundo-t3906/
http://filmow.com/sob-a-nevoa-da-guerra-t4028/
http://filmow.com/trabalho-interno-t26948/E esses dois últimos são dois dos melhores da História:
http://filmow.com/coracoes-e-mentes-t3896/
http://filmow.com/na-linha-da-morte-t16549/Fernando
Masters of Sex - essa obra de arte é novata, estreou esse ano, finalizou a temporada domingo passado, a primeira e já foi indicado entre as melhores séries de 2013 no globo de ouro contra House of Cards, Breaking Bad e outra que não lembro (Homeland não foi indicado. essa premiação know nothing.)Carnivale - Essa tu deve lembrar, é aquela da HBO de 2003, só teve duas temporadas totalizando 24 episódios no total da série, é bem original, um circo falido e tem um jovem lá que é resgatado pelo circo depois da casa dele ser demolida, dai ele tem um dom junto com um pastor numa cidade que o circo vai, só que eles não sabem qual o dom deles, e nem sei porque ainda não cheguei nessa parte. é um drama fodatico e original.
The Twilight Zone - obra da arte, antiga, é melhor tu tentar ver a versão de 1959, dizem que é a melhor, eu só vi a minissérie de 2002 e tô vendo o remake de 1985 ainda. já tinha te falado isso, a série está em 3º lugar naquela lista dos seriados mais bem feitos de todos os tempos.
Black Mirror - é britânica, um tipo de twilight zone só que com criticas sociais geniais, cada temporada 3 episodios, igual Sherlock, só que essa só tem 1 hora de duração cada episódio e tá na bolha do cancelamento :(
Broadchurch - britânica também, drama, suspense e mistério fantástico e atuações mais ainda, só teve 8 episódios parece a primeira temporada, a história parecia ter se finalizado, mas renovaram mesmo assim
Les Revenants - essa é francesa, só teve 8 episodios tbm a primeira temporada, fez um bom sucesso pra uma série francesa, venceu um prêmio como melhor minissérie estrangeira no emmy uns meses atrás, a série é numa pequena cidade onde mortos simplesmente voltam pra casa sem lembrar de nada, sem saber que morreram, só acontece isso nessa cidade, cada episódio conta a história de um novo ''retornante''. é foda, drama foda e ótimas atuações
The Big C - essa eu não recomendo tanto, comecei ver faz pouco tempo, só vi três episódios e já tá quase entrando pra minhas favoritas, é sobre uma mãe de familia que fazia tudo pelo bem da familia até descobrir que tem câncer, larga o marido folgado e vive loucamente (dessa vez sim, isso é clichê falando assim, mas a série provou mesmo haha) e ainda tem um humor negro foda, a protagonista é carismatica e ela é uma professora, dai tenta ajudar aquela atriz que fez a Preciosa, a Queenie de AHS a emagrecer, a amizade delas começou nesse episodio 3, não posso falar muito porque ainda não sei muito da série e pelas notas a série caiu na segunda e terceira temporada, dai foi ganhou a quarta temporada com apenas 4 episodios pra finalizar a história e a temporada teve notas enormes, cada episódio tem 30 minutos em média, então não fica cansativo de jeito nenhum.
The Wonder Years - só vi a primeira temporada, mas é fodastica, é bem parecida com Freaks and Geeks, o clima antigo e o drama, só que nesse caso é forcado em um Sam não tão nerd e seu amigo nerd, e o seriado é narrado por ele, o protagonista, a série está entre as melhores de todos os tempos tbm.
-
Playlist
http://filmow.com/letra-e-musica-t2826/
http://filmow.com/potiche-esposa-trofeu-t26940/
http://filmow.com/a-centopeia-humana-t17782/
http://filmow.com/o-concerto-t19190/
http://filmow.com/hooligans-t5129/
http://filmow.com/pecado-da-carne-t18478/
http://filmow.com/o-gato-t6580/
http://filmow.com/veronika-decide-morrer-t7610/
http://filmow.com/os-3-t37908/
http://filmow.com/projeto-x-uma-festa-fora-de-controle-t46926/
http://filmow.com/paraisos-artificiais-t32446/
Nenhuma opinião enviada.