A história é bem boa, se você não sabe nada do filme vai se surpreender, mas poderia ter mais uma meia hora ai, contando mais detalhes e explorando mais o final.
Eu gostei, porém como estou vendo todos os filmes me irrita um pouco essa mania da DC de cada filme uma história e não ter ligação entre todos. Espero que de agora em diante siga os passos da Marvel e faça um universo da DC ligando todos os filmes, ai sim vai ficar legal demais!
Que desfecho meus amigos! Meu preferido da trilogia pq tem história e tem bastante ação. Agora desmotivada em ver os outros filmes do Batman sem esse elenco maravilhoso! <3
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 701 Assista AgoraRuim que dói...
Visões do Passado
3.0 159Não é ruim, mas é muito devagar e meio bobinho sabe?
A Hora do Exorcismo
2.7 76 Assista AgoraCara achei sensacional a ideia! Se fosse um pouco mais sério daria um bom filme de terror, mas ali ficou mais no famoso "terrir", terror para rir...
O Golpista do Tinder
3.5 418bizarro, que cara mais fdp!
O Lobo Atrás da Porta
4.0 1,3K Assista AgoraComeça bem devagar, mas não desiste que depois melhora, vai por mim...
O Rastro
2.7 214A história é bem boa, se você não sabe nada do filme vai se surpreender, mas poderia ter mais uma meia hora ai, contando mais detalhes e explorando mais o final.
Confia em Mim
3.2 282 Assista AgoraAchei a ideia legal, mas o desfecho foi tão bobo que fez o filme ficar meio sem graça.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraAMEI <3
Que saudade dos filmes da Marvel
Candyman: Dia dos Mortos
2.5 74 Assista AgoraIgnoraram toda a história do filme 2 né?!
Viúva Negra
3.5 1K Assista AgoraPerfeito!
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 954Os zumbis mais inteligentes que já vi...
Monster Hunter
2.4 407 Assista AgoraMilla meu crush eterno <3
Distrito 9
3.7 2,0K Assista Agoraadorei!
Às Cegas
2.6 65 Assista Agorase quisesse ser mais clichê não conseguia...
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4Kmiraram no deadpool e acertaram na chatice... eu adoro a Harley mas o filme achei tão bobinho =/
Isolados
2.5 328 Assista AgoraParecia que ia ser tão legal, mas desandou numa forma que ficou mais do mesmo e sem graça... =/
Vigiados
2.6 361 Assista Agorachaaato...
Montado na Bala
2.9 103chaaato
Acampamento Sinistro
3.3 386Adorei! Sem dúvidas o melhor da franquia!
Do Fundo do Mar 2
1.7 106 Assista AgoraParece o primeiro filme, quase a mesma história! =/
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraEu gostei, porém como estou vendo todos os filmes me irrita um pouco essa mania da DC de cada filme uma história e não ter ligação entre todos. Espero que de agora em diante siga os passos da Marvel e faça um universo da DC ligando todos os filmes, ai sim vai ficar legal demais!
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraGostei muito, e pra mim p Henry é o melhor como Superman!
Superman: O Retorno
2.6 778 Assista Agorame deu um sono que vou te contar...
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraQue desfecho meus amigos! Meu preferido da trilogia pq tem história e tem bastante ação. Agora desmotivada em ver os outros filmes do Batman sem esse elenco maravilhoso! <3