Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraBem cansativo.
Só valeu a pena pq conseguiram matar a coisa.
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraEu queria mais terror!
A Maldição da Freira
2.4 95 Assista AgoraDizer que é ruim é elogio
Pequeno Demônio
2.7 240 Assista AgoraMuito ruim!
iZombie (1ª Temporada)
4.0 171 Assista AgoraAdorei, dá vontade até de comer cérebro, parece que é tão gostoso rsrsrs
Muita Calma Nessa Hora 2
2.5 318 Assista AgoraEu achei o primeiro melhor.
Catfish
4.0 345É tão bom quanto a série, mas eu fico pensando será que essas histórias são reais? Inclusive a do Nev?
Ressurreição (1ª Temporada)
3.9 150Muito boa essa série, o mistério é empolgante
Se Eu Fosse a Minha Mãe
3.2 105 Assista AgoraAchei melhor que Sexta-feira muito louca
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraÉ bem bonitinho
A Escolha Perfeita
3.8 1,6K Assista AgoraGostei pq amo música <3
Pegasus vs. Chimera
1.8 23 Assista AgoraHistória péssima, atores péssimos, efeitos péssimos!
Vai Que Cola (1ª Temporada)
4.1 93Muito bommm, morro de rir. :D
Uma Noite Fora de Série
3.2 1,2K Assista AgoraÓTIMO
O Turista
3.3 3,3K Assista AgoraCurti
Laços de Família
3.7 201 Assista AgoraGostei muito, tenho muitas lembranças
A Mulher de Preto
3.0 2,9KGostei! mas queria outro final.
Billi Pig
1.6 357Nossa! Esse filme é muito besta, mas eu ri em alguns momentos.
O Beijo do Vampiro
3.8 300Sinto saudades
Andando nas Nuvens
2.9 14 Assista AgoraSaudades...
Super Humanos
1.6 36Achei super sem graça, o Walter tbm é sem graça.
Não Me Abandone Jamais
3.8 2,1K Assista AgoraDramático demais
O Morro dos Ventos Uivantes
2.6 397Tédio puro
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraParece ser bobão, mas quero ver mesmo assim rsrsrs