filmow.com/usuario/projac/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > projac
Rio de Janeiro (BRA)
Usuário desde Junho de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

A gente se liga em você.

Últimas opiniões enviadas

  • ©GP

    Globo é fogo, agora chama a novela das 23h de super série só para ter mais chances de concorrer ao Emy em outras categorias. É novela e ponto, querem ficar moderninhos pra agradar a liga das séries também, porque novela eles acham cafona, preguiça sabe!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • ©GP

    Um novo tempo começou para João Vitti no momento em que ele recebeu o convite para entrar em “Sol Nascente”, na pele do padre Julião, que chega hoje à novela das seis para marcar a data do casamento de Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso). Longe da Globo desde 2015, quando participou de “Malhação”, o pai dos também atores Rafael e Francisco Vitti quer reinventar a carreira, que teve seu auge em 1992, quando protagonizou “Despedida de solteiro”, como Xampú.
    Ele enxerga neste trabalho um primeiro passo para reescrever a sua história na TV.
    — Meus filhos estão criados, então me sinto mais relaxado, com o mesmo frescor do início da carreira. Estou honrado de estar em “Sol Nascente” e quero muito fazer uma novela inteira. A diferença é que agora não sou mais o galã e, sim, um coroa enxuto — diverte-se o marido da atriz Valéria Alencar.

    Sair do lugar de mocinho para ocupar o posto de pai de dois galãs da nova geração não é problema para João. É com bom humor que o ator de 49 anos encara a mudança de status:
    — Tem gente que fala que os garotos têm pistolão (risos). Mas hoje em dia é mais fácil eles arrumarem trabalho para mim do que eu para eles.
    Enquanto Rafael brilha como Léo Regis em “Rock story” e Francisco está de volta a “Malhação”, cabe a João dar vida a um padre moderno na trama de Walther Negrão.
    — Julião gosta de rock, é motociclista, tem tatuagem, não segue o padrão rígido a que estamos acostumados — conta o ator, que é budista.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Shirley
    Shirley

    Oi ©GP. Eu vi suas postagens no seriado "Mulher" e queria pedir sua ajuda. Na segunda temporada tem episódio chamado "O Acidente em que Afrânio reencontra um professor que marcou sua vida. No final ele decide ajudá-lo e o professor muito grato recita um poema que eu venho procurando e não encontro. Você se lembra de como ele é?