Curiosamente, assisti na mesma semana em que assisti Gran Torino e é impossível não fazer a comparação, já que o pano de fundo é basicamente o mesmo. Dois grandes filmes com enredo simples, mas que impactam pelas atuações e mensagem.
Melhor Marvel dessa fase. Cenas excelentes, enredo amarrado e alívio cômico na medida certa, mil vezes melhor do que o último Thor. Que sigam nessa levada pra cima.
Particularmente, achei que pegaram uma ideia ótima e fizeram um filme padrão Sessão da Tarde. Todo o potencial desceu pelo ralo o excesso de alívio cômico e lições de moral batidas. Vale pela viagem nonsense e só.
A proposta do filme era boa, mas não me cativou. Sombrio e lúgubre, mas os personagens e o desenrolar da trama tornaram a coisa enfadonha de se ver. Ponto alto foi o Pinguim, grande atuação do Colin Farrell ao estilo máfia, fiquei muito empolgado com a série.
Se carece de validação histórica ou tem algum objetivo tendencioso, desconheço. O que importa é: NINGUÉM pode me dizer se posso ou não ter armas. Sem mais.
Achei muito monocromático - na falta de palavra melhor - pra um filme que representa os primórdios da Disney. A história em si parece ser bem interessante, mas a forma como o roteiro foi conduzido acabou tornando o filme enfadonho. De todo jeito, a lição de empreendedorismo vale a pena.
Não sei porque levei tanto tempo pra assistir essa história magnífica de empreendedorismo e inovação. Ao mesmo tempo é revoltante pensar em tantos casos como esse em que a indústria aliada ao estado mata a concorrência por não conseguir se igualar. Que as ideias de livre iniciativa sempre sejam lembradas e seguidas!
Assisti pra um trabalho da faculdade logo depois de uma aula prática sobre cronoanálise. Achei que seria um documentário técnico e não mais uma crítica enfadonha ao "sistema capitalista"..
Spencer
3.7 569 Assista AgoraFanfic de adolescente.
O Pior Vizinho do Mundo
4.0 492 Assista AgoraCuriosamente, assisti na mesma semana em que assisti Gran Torino e é impossível não fazer a comparação, já que o pano de fundo é basicamente o mesmo. Dois grandes filmes com enredo simples, mas que impactam pelas atuações e mensagem.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 797 Assista AgoraMelhor Marvel dessa fase. Cenas excelentes, enredo amarrado e alívio cômico na medida certa, mil vezes melhor do que o último Thor. Que sigam nessa levada pra cima.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraParticularmente, achei que pegaram uma ideia ótima e fizeram um filme padrão Sessão da Tarde. Todo o potencial desceu pelo ralo o excesso de alívio cômico e lições de moral batidas. Vale pela viagem nonsense e só.
Aterrorizante
2.9 452 Assista AgoraSó é tragável pra quem curte uma trashzera da braba, mesmo. Comigo não rolou.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraA proposta do filme era boa, mas não me cativou. Sombrio e lúgubre, mas os personagens e o desenrolar da trama tornaram a coisa enfadonha de se ver. Ponto alto foi o Pinguim, grande atuação do Colin Farrell ao estilo máfia, fiquei muito empolgado com a série.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KMesma bomba, só que mais comprida.
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraEm 1h e 58 min foi tudo o que Fear The Walking Dead devia ter sido em toda sua existência.
Assassinos por Natureza
4.0 1,1K Assista AgoraEsse filme é injetar adrenalina e morfina na veia ao mesmo tempo.
Desarmados
3.4 8Se carece de validação histórica ou tem algum objetivo tendencioso, desconheço. O que importa é: NINGUÉM pode me dizer se posso ou não ter armas.
Sem mais.
Walt Antes do Mickey
3.2 167 Assista AgoraAchei muito monocromático - na falta de palavra melhor - pra um filme que representa os primórdios da Disney. A história em si parece ser bem interessante, mas a forma como o roteiro foi conduzido acabou tornando o filme enfadonho. De todo jeito, a lição de empreendedorismo vale a pena.
O Imbatível 3: Redenção
3.9 179 Assista AgoraAmericano:
"- Na minha terra, merda nenhuma é de graça."
Russo:
"- E, na minha terra, tudo era de graça. E era tudo uma merda."
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraSó eu achei esse roteiro mega clichê e cheio de furos? '-'
Tucker - Um Homem e seu Sonho
3.6 58 Assista AgoraNão sei porque levei tanto tempo pra assistir essa história magnífica de empreendedorismo e inovação.
Ao mesmo tempo é revoltante pensar em tantos casos como esse em que a indústria aliada ao estado mata a concorrência por não conseguir se igualar.
Que as ideias de livre iniciativa sempre sejam lembradas e seguidas!
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraBela bosta.
Cemitério Maldito
2.7 891Um bom filme como adaptação de roteiro e condução, mas correu muito rápido na história. Nesse sentido o primeiro filme ganha. Um ponto bom foi
a perspectiva do trauma da Rachel com a irmã, que criou um terror à parte.
No geral eu tava achando ótimo até que
a família zumbi aconteceu e estragou tudo.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraA fotografia é boa e isso é tudo que o filme tem. De resto é fraco e previsível.
Carne e Osso
4.1 22Assisti pra um trabalho da faculdade logo depois de uma aula prática sobre cronoanálise. Achei que seria um documentário técnico e não mais uma crítica enfadonha ao "sistema capitalista"..
Perfume de Mulher
4.3 1,3K Assista AgoraUm oferecimento: Jack Daniel's Whiskey.
A Morte de Stalin
3.6 134 Assista AgoraÓtima sátira ao totalitarismo. Por mais filmes que contem verdades usando a ironia 👏
Menção honrosa à ótima atuação de Steve Buscemi.
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraVéi, que viagem..
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraFraco, previsível e com péssimos efeitos. No cinema a DC ta mesmo um lixo.
Dick Tracy
3.2 140O filme tem uma levada bem divertida, gostei bastante. Menção honrosa ao caricato Al Pacino.
Três Homens em Conflito
4.6 1,2K Assista Agora"Se vai atirar, atire. Não fale."