filmow.com/usuario/rahlovesit/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > rahlovesit
23 years, São Paulo - Santo André (BRA)
Usuária desde Dezembro de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Sonhos incompletos e roteiros nunca escritos,
é passatempo diário de um viajante sem passagem.

Últimas opiniões enviadas

  • Rafaela Fleming

    Que experiência maravilhosa foi ter visto esse filme em julho de 2017. Se eu tivesse o assistido antes, próximo ou mesmo no ano de lançamento, eu não estaria encarando as paredes do meu quarto por tanto tempo. É uma confissão sincera.

    Talvez as pessoas que comentaram aqui sobre o filme ser chato não carregam o mesmo desejo que o personagem principal, vocês não imaginam como são sortudos por pertencerem exatamente à época em que nasceram, pois uma das coisas mais frustrantes de nossas vidas é ter a plena certeza que nascemos em um tempo errôneo. Eu sou uma dessas pessoas frustradas e é exatamente por isso que eu invejo vocês, no mais pleno e sincero sentido.

    Em minha jornada para o passado, primeiro eu voltaria para os anos cinquenta. E lá encontraria minha atriz favorita, Audrey Hepburn. Ela me apresentaria para seus amigos de cast em filmes maravilhosos. E em alguma festa eu iria me deparar com o homem mais selvagem, bonito e apaixonante de todos os tempos: Meu rebelde James Dean. E eu tenho certeza que eu ficaria tão petrificada com aquilo que provavelmente desmaiaria no meio de todo mundo porque eu amo um drama. E quando acordasse, e se ainda estivesse lá, eu iria fazer o que não devo. Ficaria por lá e evitaria que ele andasse tão rápido em seu porsche de codinome "Little Bastard". Nós vimos com Gil que era possível alterar o passado, eu cometeria esse crime e deixaria Dean vivo para que ele pudesse ver Giant nos cinemas.

    E depois que eu conhecesse Elvis, Sinatra e tantas outras pessoas maravilhosas, seria hora de voltar mais um pouco para o passado. O ano é 1941, em plena Segunda Guerra Mundial. Meu convite para meus amigos da década Golden Age dos cinemas seria uma única proposta:

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Who want's to kill Adolf Hitler, my friends?

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Rafaela Fleming

    Acredito que a crítica para esse filme foi gratuita, mesmo. Muitos esperavam uma cinebiografia, mas o filme não é isso. Muito longe de ser algo assim. Essa obra relata um período conturbado na vida de Grace. Que para seus fãs, mostra os sacrifícios que ela escolheu. Ser princesa ou ser atriz? Hollywood ou Mônaco? O cinema ou o palácio? E nós sabemos qual escolha ela fez. Junto dela, causas humanitárias. Grace e Audrey Hepburn tiveram muito em comum. Uma virou princesa de verdade, a outra possuía a realeza em sua alma.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Rafaela Fleming

    Little boy... tantas coisas eu ainda tenho que aprender com você. A primeira é que por mais que as coisas estejam dando errado, não podemos perder a fé, a esperança. Mesmo que ela nos decepcione algumas vezes. Em um certo momento do filme nos perguntamos o que será daí por diante, porque parece não ter mais roteiro. Mas os roteiristas nos surpreendem. Não sei se gostei ou não da surpresa, para muitos pode ter sido maravilhosa, mas para alguns, como eu, que não tiveram a sorte de little boy ou a fé necessária fica a reflexão. Será que deixamos de acreditar o suficiente? Nota 4,5 porque ele merece.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.