filmow.com/usuario/rahlovesit/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > rahlovesit
22 years, São Paulo - Santo André (BRA)
Usuária desde Dezembro de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Sonhos incompletos e roteiros nunca escritos,
é passatempo diário de um viajante sem passagem.

Últimas opiniões enviadas

  • Rafaela Fleming

    Acredito que a crítica para esse filme foi gratuita, mesmo. Muitos esperavam uma cinebiografia, mas o filme não é isso. Muito longe de ser algo assim. Essa obra relata um período conturbado na vida de Grace. Que para seus fãs, mostra os sacrifícios que ela escolheu. Ser princesa ou ser atriz? Hollywood ou Mônaco? O cinema ou o palácio? E nós sabemos qual escolha ela fez. Junto dela, causas humanitárias. Grace e Audrey Hepburn tiveram muito em comum. Uma virou princesa de verdade, a outra possuía a realeza em sua alma.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Rafaela Fleming

    Little boy... tantas coisas eu ainda tenho que aprender com você. A primeira é que por mais que as coisas estejam dando errado, não podemos perder a fé, a esperança. Mesmo que ela nos decepcione algumas vezes. Em um certo momento do filme nos perguntamos o que será daí por diante, porque parece não ter mais roteiro. Mas os roteiristas nos surpreendem. Não sei se gostei ou não da surpresa, para muitos pode ter sido maravilhosa, mas para alguns, como eu, que não tiveram a sorte de little boy ou a fé necessária fica a reflexão. Será que deixamos de acreditar o suficiente? Nota 4,5 porque ele merece.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Rafaela Fleming

    A atuação de Barbara Stanwyck neste filme foi belíssima. Ela conseguiu retratar muito bem o desespero de alguém que está falando a verdade, mas que ninguém acredita. Como gritar em um quarto sem ser ouvida. Em nenhum momento duvidei da sanidade dela durante o filme. Um dos motivos por ninguém ter acreditado nela, claro, foi por ela ser mulher. Naquela época podemos observar que era muito fácil transformar a verdade e um relato de uma mulher plenamente sã em delírio. Jogá-las em um hospital para que admitam a mentira que os homens querem. Não preciso mencionar o fato que "A troca" com Angelina Jolie retratou muito bem isso. Quando uma mulher escancara a verdade e a falta de comprometimento da polícia em algum caso, ela é jogada em um hospital por estar louca. Em 1954 isso já era retratado, pena que ainda acontece hoje.

    Quatro estrelas muito bem escolhidas pelo suspense do filme.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Nenhum recado para Rafaela Fleming.